sábado, 14 de agosto de 2010

Foi um PEGA-PÁ-CÁ-PÁ

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JUNHO de 2010.

JESUS!...

Nesta segunda-feira, dia 07, para a MADRUGADA desta terça-feira, dia 08 de junho de 2010, às 4h45 a ANTONELLA, que, costuma DORMIR BEM à NOITE TODA, resolveu acordar querendo MAMAR.

Até aí tudo bem, se SOPHIA (5 minutos depois) às 4h50, momento em que QUADRImamãe estava esquentando a MAMADEIRA da ANTONELLA, não resolvesse ACORDAR, como ACORDOU (brava).

QUADRImamãe (antes de dar a MAMADEIRA) deixou ANTONELLA na nossa CAMA de CASAL (comigo), e, foi PEGAR a SOPHIA que, CHORAVA no BERÇO, querendo também MAMAR.

COINCIDÊNCIA ou NÃO (antes de dar a MAMADEIRA), teve que colocar a SOPHIA dentro do CERCADO (CHIQUEIRO) esperando, pois, NATHAN (5 minutos depois, por incrível que pareça) às 4h55, resolveu também ACORDAR fazendo ESTARDALHAÇOS.

Todos estavam de NARIZ ESCORRENDO; e, muito ENJOADOS.

Acreditamos serem os EFEITOS da NOVA GRIPE, comentada por mim, 2 TÓPICOS abaixo.

QUADRImamãe começou a prestar o ATENDIMENTO (dando as MAMADAS) da MADRUGADA, 1º para o NATHAN (o mais ESCANDALOSO), depois para ANTONELLA e por último para SOPHIA.

Olha que foi BARRA!...

E ninguém quis voltar para o BERÇO no QUARTO deles(as), ficando dentro do CERCADO (CHIQUEIRO), que, QUADRImamãe havia FORRADO com EDREDOM, colocado TRAVESSEIROS, onde, DORMIRAM no nosso QUARTO até o AMANHECER; lembrando que, ANTONELLA às 5h27, começou a CANTAROLAR.

ANTONELLA é coisa de MALUCO. (risos)

Finalizando esse TÓPICO, às15h27, QUADRImamãe fez NOVA INALAÇÃO em SOPHIA, pois, estava mais ATACADINHA.

E foi só; por enquanto. (risos)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgrande FAMÍLIA.

Um comentário:

ILZA RIBEIRO disse...

ÊITA QUE MARATONA. MAIS NO FINAL DÁ TUDO CERTO, JÁ PASEI POR ISSO obs MAIS ERA SÓ UMA MENINA VALEU BEIJOSS