sábado, 14 de agosto de 2010

NATHAN também está GRIPADO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JUNHO de 2010.

Agora é que estamos no BREJO!...

Toda vez que um(a) pega GRIPE é BARRA PESADA, pois, sobra para todo o QUARTETO como aconteceu de novo.

O único que não havia MANIFESTADO os SINTOMAS dessa NOVA GRIPE era o NATHAN; mas, nesta terça-feira, dia 08 de junho de 2010, às 16h00, notei o NARIZ do NATHAN também começar a tal CORIZA (escorrer).

Com o QUARTETO todo GRIPADO, sinto PENA da QUADRImamãe; afinal, a GRIPE foi trazida até os BBBBebês.

É aquilo que eu (QUADRIpai), CHATO ao EXTREMO como SOU digo:

Gente!...

Não se deve VISITAR local onde se tem BEBÊ, estando você GRIPADO(A)!...

Isso é um FATO que deveria ser seguido por todas as PESSOAS; que depois se vão, deixando de PRESENTE esse VÍRUS MARAVILHOSO da GRIPE aos nossos BBBBebês.

Ter o BOM SENSO e acionar o SÉTIMO SENTIDO nesse MOMENTO é o que se deveria acontecer.

Como não ocorreu; deixa pra lá vai!...

Desculpe-me do DESABAFO.

Só eu (QUADRIpai) que, nada posso fazer para ajudá-la, sei o quanto QUADRImamãe SOFRE neste MOMENTO, e, quantas NOITES em CLARO ela (SUPER NANNY que atende pelo nome de Maria; minha esposa) PASSA.

É isso.

Certas coisas me deixam NERVOSO; e, saio do SÉRIO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebezada toda ENJOADINHA.

Nenhum comentário: