domingo, 8 de agosto de 2010

REVISTA MAIS MULHER entrevista QUADRIpai

Não essa semana que acabou ontem (sábado, 07), mas, a semana anterior (retrasada), foi bem corrida para mim, que, contatado por um dos repórteres da REVISTA MAIS MULHER para uma (possível) PAUTA para o DIA DOS PAIS, me deixou um pouco (para não dizer muito) TENSO; afinal, gostariam de contar a minha HISTÓRIA, que por SINAL, é bem EXTENSA.

E assim começou um NAMORO da REVISTA MAIS MULHER comigo. (risos)

Achava não ter muito sentido uma PAUTA para o DIA DOS PAIS, mas sim, uma PAUTA para o DIA DAS MÃES (quem sabe para o ANO que VEM); afinal, como diz um DITADO:

MÃE É MÃE; PAI É PÃO.

Quem merece todos os MÉRITOS (a meu ver) são as MÃES, não os PAIS; não é mesmo?...

É a MÃE (não o PAI) a SUBMETER-SE a todos os RISCOS e SOFRIMENTOS em que uma GESTAÇÃO (mesmo que SIMPLES) REQUER.

E quando a SITUAÇÃO é muito mais COMPLEXA, e, a GESTAÇÃO é MÚLTIPLA; com RISCO(S) de MORTE(S) extremamente REAIS, tanto para MÃE como para os BBBBebês?...

Eu disse ao repórter da REVISTA MAIS MULHER:

Todas as HONRAS e GLÓRIAS (depois de DEUS) deveriam ser voltadas à minha VITORIOSA esposa (QUADRImamãe Maria); não a esse QUADRIpai que vos ESCREVE.

Mas a minha esposa (Maria) CONVENCEU-ME a fazer essa PAUTA para o DIA DOS PAIS (contra a minha VONTADE); e, deu no que deu.

Espero que os leitores(as) da REVISTA MAIS MULHER tenha(m) gostado de conhecer os nossos QUADRIgêmeos, e, toda nossa ABENÇOADA FAMÍLIA.

Para quem não conhece a REVISTA MAIS MULHER, tem uma GRANDE TIRAGEM (o repórter nem quis me dizer quantas centenas de milhares de exemplares publicam mensalmente), e, GRANDE CIRCULAÇÃO por todo o COMÉRCIO (a SOCIETY) da cidade de Votuporanga (com 90 mil habitantes; + ou -), além de CIRCULAR também por VÁRIAS CIDADES da nossa REGIÃO (NOROESTE PAULISTA de SP).

A nossa ENTREVISTA (com o RELATO da minha HISTÓRIA) por COMPLETO (infelizmente) NÃO foi PUBLICADA na ÍNTEGRA, até mesmo pela sua EXTENÇÃO.

Quem sabe eu não DISPONIBILIZE no BLOG um LINK para você BAIXAR (SALVAR esse ARQUIVO em WORD), podendo assim se INTEIRAR da minha ENTREVISTA na ÍNTEGRA!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgrande FAMÍLIA.

Nenhum comentário: