domingo, 9 de agosto de 2009

CERCADO da GALZERANO

Segunda-feira (retrasada), dia 26 de julho de 2009, o telefone toca em casa, e, ao atender, quão surpreso fiquei!... Era nada mais nada menos do que a dona da loja BAMBI de Votuporanga/SP, uma loja renomada em nossa cidade (acredito que com mais de 40/50 anos de existência), com grande clientela pela variedade de artigos infantis que comercializam (incluindo inúmeros artigos para bebês), querendo saber se eu queria um cercado ou carrinho de bebê da marca GALZERADO, pois, presenteariam os nossos QUADRIgêmeos com um, ou outro produto.

Fiquei sem entender o que era aquilo!...

Do nada me ligam e dizem que vão nos doar algo extremamente útil, que, estava nos faltando!...

Ah!... Eu só posso crer que isso só pode ser mais uma vez coisa de DEUS, não?...

Como é que descobriram que nós não tínhamos comprado nenhum CERCADO até então para o QUARTETO?... Como a dona da loja BAMBI, sem saber do que estávamos precisando, pediu justamente para que eu optasse por um ou pelo outro (cercado ou carrinho de bebê)!... Coincidência ou não, realmente só faltava um carrinho da GALZERANO, para completar os 4 carrinhos do nosso QUARTETO; visto que, só possuímos 3 carrinhos da GALZERANO, onde, o primeiro carrinho que possuíamos, era da nossa primogênita filha que havia falecido aos 5 dias de vida, vitimada por NEGLIGÊNCIA MÉDICA, caso este já mencionado algumas vezes por mim neste BLOG (Relembre do caso, clicando aqui), o segundo carrinho que ganhamos, foi do nosso sobrinho Vitor, e, por ter crescido, o nosso cunhado João (irmão da minha esposa) nos doou; já o nosso terceiro carrinho, foi nos doado por uma senhora (esposa de um Drº), mais o seu grupo de amigas, que, se eu não me engano, são senhoras que fazem parte do LIONS CLUBE de Votuporanga/SP, onde, se organizam entre si, para ajudar às pessoas que elas acham realmente viável, no qual, somos muitíssimo GRATO.

Bom, mesmo necessitando dos 2 produtos, fiz a minha opção de escolha, afinal, cavalo dado não se olha o dente; não é assim que diz o ditado?... Pois bem, optei então pelo cercado da GAZERANO, devido aos QUADRIbebês já estarem começando a virar-se na cama, e nós, não termos nenhum local seguro para colocarmos.

Após a minha opção de escolha, já no dia seguinte, terça-feira (retrasada), dia 28 de julho de 2009 a dona da loja BAMBI nos trouxe o produto em casa; onde, Maria (minha esposa) após assinar uma folha com um testamento dizendo que ela havia recebido tal objeto doado aos QUADRIgêmeos de Votuporanga/SP, as convidou (ela e sua filha) para que entrasse um pouquinho, para conhecer a QUADRIbebezada.

Como já é de costume, todo mundo se assusta mesmo ao vê-los!... E com elas, não foi diferente. Após verem, e, se assustarem com os FENÔMENOS, elogiarem a beleza e a saúde que todos esboçam, indo embora felizes.

Mal sabem elas, que, mais felizes ficamos nós com o presente inesperado!...

Obrigado à loja BAMBI, caso tenham sido vocês que realmente nos doaram esse produto. Já caso tenha sido alguma outra pessoa voluntária que comprou, pediu para não ser identificada, e, mandou entregar o produto em nossa casa, o nosso muito obrigado por esse gesto bondoso; onde, DEUS recompensará a sua(s) família(s) em dobro, tenha(m) certeza disso.

Finalizando esse tópico imenso (risos), cheio de blá, blá, blás, já na quinta-feira (retrasada), dia 30 de julho de 2009, montamos o cercado da GALZERANO, e, QUADRImamãe Maria, mesmo sem os QUADRIbebês ainda gatinhar, ela os coloca deitado dentro como forma de segurança; afinal, por estarem virando de barriguinha para baixo (e rolando), com exceção da SOPHIA, todo cuidado é pouco nessa hora, para que não caiam da cama.

Luís Fernando, Maria e QUADRIfilhos(as).

Nenhum comentário: