domingo, 9 de agosto de 2009

Obrigado Assistência Social do Município!

Gostaríamos de agradecer mais uma vez à Assistência Social de Votuporanga por terem aprovado mediante a apresentação de receituário médico, o aumento mensal da cota do leite especial Aptamil AR, que, de 15 latas doadas (mês), passou para 20 latas (mês); afinal, desde o nascimento do nosso QUARTETO em 30 de dezembro de 2008, o PEDIATRA já havia nos ALERTADO para que preparássemos o bolso (R$), pois, os CUSTOS seriam MUITO ALTOS nessa fase INICIAL (e mais ALTOS ainda depois... risos), pelo fator fundamental das QUADRIboquinhas cada dia beberem mais esse leite especial; que, por ser o leite que mais se assemelha ao leite materno, evitando infecções intestinais, e, por aí vai, a ingestão do Aptamil AR terá que se prolongar até eles(as) completarem 1 ano de vida (+ ou -).

Por mais que essa ajuda seja só de ⅓ (um terço) do gasto total que consomem mensalmente o nosso QUARTETO em relação a esse leite especial (Aptamil AR) e às fraldas doadas pela Assistência Social do Município (400 fraldas doadas/mês), é extremamente importante para nós; mesmo que, 1 pacotão com 100 fraldas para cada bebê, não serem o suficiente para que seja passado o mês todo. Mas, ta valendo muitíssimo!... Agradecemos de coração, pois, se não tivéssemos esse apoio da prefeitura local, a coisa estava realmente preta.

Só para matar a curiosidade das pessoas, hoje aos 7 meses e 10 dias, as QUADRIboquinhas nervosas além das PAPINHAS e FRUTINHAS, consomem quase 60 latas desse leite especial Aptamil AR.

Finalizando, aproveito esse tópico de agradecimento à Assistência Social do Município de Votuporanga/SP, para também agradecer a algumas pessoas amigas, que, vez ou outra nos doam fraldas, roupinhas novas, usadas e outros utensílios de extrema valia aos nossos QUADRIbebêzões(onas).

Qualquer ajuda, além de BEM VINDAS, é sempre gratificante.

Agradecemos a todo(s)(a)(as) com um muito OBRIGADO.

Valeu mesmo!...

Que DEUS os retribua em DOBRO a cada um(a), dando-lhes muita SAÚDE a VOCÊ e à sua FAMÍLIA.

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebêzões(onas).

Nenhum comentário: