domingo, 9 de agosto de 2009

QUADRImamãe aniversariou... (02 de agosto de 2009)

Na 1ª FOTO abaixo (da esquerda para a direita):
* Tia Nilza com CHRYSTIAN no colo.
* QUADRImamãe Maria com NATHAN no colo.
* Érika (Dentista), minha PRIMONA.
* QUADRIpapai com ANTONELA e SOPHIA no colo.
* QUADRIvovó, minha MÃEzona que eu AMO.

Na 2ª FOTO abaixo (da esquerda para a direita):
* QUADRImamãe Maria com CHRYSTIAN e NATHAN no colo.
* QUADRIpapai com ANTONELA e SOPHIA no colo.

CHRYSTIAN, NATHAN, ANTONELLA e SOPHIA
...QUADRImamãe sorridente x QUADRIpapai fingindo um sorriso...
(foto tirada dia 01 de agosto de 2009 às 19h42)
CHRYSTIAN, NATHAN, ANTONELLA e SOPHIA
...QUADRImamãe sorridente x QUADRIpapai com cara de cansado...
(foto tirada dia 01 de agosto de 2009 às 19h43)
Domingo, dia 02 de agosto de 2009 (fim da semana passada), a MULHER da MINHA VIDA, que me deu as minhas maiores PRECIOSIDADES, meus QUADRIgêmeos, completou mais um ano de vida com muita saúde, graças a DEUS.

Não me perguntem à idade da minha GATONA, que, se eu esboçar dizer, é cemitério na certa, e, não quero que o QUARTETO fique órfão de pai (risos).

Tia (avó) Nilza (irmã do meu finado pai) veio de São José do Rio Preto/SP com a minha prima Érica, ou melhor, Drº Érika (filha da Tia Nilza), dentista renomada pela cidade de Serra Negra/SP, exclusivamente para uma visita VIP; onde, surpreendeu não só a minha esposa, como a todos nós pelo carinho que sempre tem conosco, afinal, além dos presentinhos rotineiros que sempre traz, trouxe um belo e delicioso bolo chamado tampinha, para comer conosco.

Huuuuummmmm!...

O mesmo mesclado de chocolate preto e branco, com recheio de uma camada de doce de morango (tipo sensação) e outra de doce de coco (tipo beijinho) com morangos inteiros na decoração, não precisa dizer mais nada, né?...

Nossa!... Foi de doer de tanto que comemos. (risos)

Tia Nilza e Érika (Drª), vive nos surpreendendo com as suas visitas inesperadas. Acreditamos que ela(s) fez(fizeram) isso, primeiro por nos amar assim como nós a amamos; e, segundo, por saber(em) que não faríamos se quer nada nesta data tão especial para a QUADRImamãe, pois, não existe (por enquanto) mais tempo (R$) para comemoração alguma (em todos os sentidos), além de não podermos fazer nada que foge da rotina do nosso QUARTETO, entende(m)?...

Mas, o importante é que a QUADRIbebezada está se desenvolvendo às pampas (como diz o Gaúcho), seguindo a vento em popa, esbanjando muitíssima saúde para dar e vender, e, isso é o que mais nos importa.

Com essa visita de supetão, nem precisamos dizer o quanto ficamos felizes, e, muito mais ainda ficaram nosso QUARTETO, que, não tem uma vez se quer que eles(as) não ganham presentinhos dessa querida titia avó Nilza (irmã do meu finado pai, vovô Milton), como da prima Érica (Drª).

Obrigado tia Nilza e prima Érica por tantas coisas (presentes) que já deram para nossos filhos(as), e, sempre vem dando. Vocês nem imaginam o quanto isso tudo tem nos ajudado.

Ah, obrigado também ao Paulo Henrique, meu primo (também filho da tia Nilza), à Liliane (sua esposa) e toda sua família por se deslocarem de Palmas/TO há uns 20 dia atrás, para visitar a nossa GRANDE FAMÍLIA, e, pelos presentes trazidos ao QUARTETO.

Agradeço também a Tia Norma (de São Paulo), no qual amamos muito, por ter-nos telefonado no final da semana passada, para saber notícias da nossa QUADRIgrande FAMÍLIA.

Que DEUS os recompense todo esse carinho que vocês tem tido com a gente, revertendo tudo isso em dobro às suas famílias, dando-lhes muita saúde a todos vocês.

E assim, com a ajuda das pessoas queridas, que DEUS tem colocado em nossas vidas nos ajudando, vamos levando a nossa vidinha felizes com as QUADRIbênçãos que DEUS nos deu.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIturminha do Barulho.

OBS: Esse foi um dos motivos que não me permitiu postar no BLOG no FIM DA SEMANA passada, no qual, já pedi para que me perdoasse(m) no tópico postado abaixo.

Nenhum comentário: