domingo, 16 de agosto de 2009

Os PRIMEIROS DENTINHOS de NATHAN

Só de lembrar, eu dou risadas!...

A minha esposa (Maria) estava observando o XERIFE NATHANZÃO, e notou, de domingo (dia 09 de agosto de 2009) para cá, semana anterior a essa minha postagem, que, na parte inferior (abaixo) da boquinha do NATHAN, duas pelotinhas estavam forçando a gengiva do mesmo, parecendo duas serrinhas pontiagudas, vindo com tudo de dentro para fora, rasgando a sua gengivinha, onde, passamos a observar atentamente, se era o que estávamos achando ser.

Será que aos 7 meses e 10 dias de vida, os PRIMEIROS DENTINHOS de NATHAN, já estavam vindo à tona?...

Realmente era isso mesmo.

O engraçado é que escutamos muitas pessoas falar, inclusive eu já até li, que, quando os dentinhos estão para nascer, os bebês ficam chatos, irritados, dá febre, e, por aí vai.

Já com o NATHAN, foi diferente, nada disso ocorreu, ou não notamos, afinal, o NATHAN (e o CHRYSTIAN) é(são) meio chatinho(s) por natureza (risos). Não é para menos, né?... São gêmeos univitelinos, monozigóticos (idênticos)!... Mas, não se parecem ser tão idênticos assim não!... A não ser, nas RANHETICES e CHATICES; pois, os dois parecem CALÇA e BUNDA, para não dizer outra coisa (risos), de tão CHATOS que são, em especial, na hora que querem mamar ou dormir, onde, choram desesperadamente, até à hora em que a QUADRImamãe os faça seus gostos, pegando-os no colo, e, fazendo às suas vontades, pois, eles não tem paciência para esperar nada, ao contrário das duas PRINCESINHAS, a SOPHIA e a ANTONELLA, que, sempre educadamente, esperam as suas vezes para tudo (mamar, papinha etc...).

Se as coisas não forem feitas na hora deles, a casa cai.

Eles que não se endireitam não!... A varinha de CIPÓ GROSSO para uso exclusivo com eles (risos), já foi encomendada para o tio OSMAR, que, ficou de colher na matinha do seu sítio, e, por para curtir.

Já em relação às meninas, encomendei uma varinha de penas de PAVÃO para elas (risos).

É isso!...

Os meninos são FERAS!...

Já as meninas, uma DOÇURA!...

Ah!...

Aguarde(m), que, assim que der, vou postar foto do DENTUÇO para você(s) ver(em).

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRItuminha do Barulho.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi flor..tava passeando pelos blogs e vi o seu.....axei lindao...seu filhotes sao simplesment lindos....
vou te acompanhar tah..
bjokas pra essa turminha