sábado, 31 de julho de 2010

ASSISTÊNCIA SOCIAL começa PISAR na BOLA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MAIO de 2010.

É!...

Fiquei meio RESSABIADO, e, um pouco TRISTE, neste dia 28 de maio de 2010, (à tarde); quando, LIGUEI para a ASSISTÊNCIA SOCIAL de Votuporanga/SP, para COBRAR pelas 40 LATAS de LEITE em PÓ, os 4 PACOTES (com 100 FRALDAS cada + lencinho umedecidos; num TOTAL de 400 FRALDAS/MÊS), e, a nossa (mini) CESTA BÁSICA, que, desde o dia 18 de maio de 2010 deveriam ter chegado, mas até então, NADA.

Foi quando a ALESSANDRA (assistente social) veio com umas CONVERSINHAS um tanto MEIO ESTRANHAS, dizendo que a PREFEITURA estava passando por dificuldades, e, estava CORTANDO GASTOS, sendo assim, as LATAS de LEITE em PÓ iriam DIMINUIR para 35; foi-se as 40 LATINHAS.

Fazer o que, né?...

Vou chorar!...

Até que CHOREI para Alessandra (Assistente Social); mas, não teve jeito.

É muito ENGRAÇADO esse NEGÓCIO de PREFEITURA, não?...

CORTAR GASTOS!...

Vai CORTAR GASTOS das OBRAS PÚBLICAS; que, SEMPRE são SUPER FATURADAS!...

Agora CORTAR GASTOS de quem PRECISA?...

Eu que não sou TONTO NADINHA (graças a DEUS!), pude perceber CLARAMENTE, que, isso não passa de DESCULPAS ESFARRAPADAS, para aos POUCOS irem DEIXANDO de nos AJUDAR.

Não me PREOCUPO com isso não, pois, DEUS PROVERÁ.

É só ACIONAR o MINISTÉRIO PÚBLICO com RECEITUÁRIO do PEDIATRA, que, o PROMOTOR PÚBLICO agirá em sua DEFESA, para que, você (BBBBebês) não fiquem DESAMPARADOS desse AUXÍLIO.

Desculpe(m)-me do DESABAFO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: