domingo, 4 de julho de 2010

NOVA CONSULTA é AGENTADA ao QUARTETO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MAIO de 2010.

Para quem acompanha o BLOG, deve ter se QUESTIONADO:

Nossa!...

Esse QUADRIpai não POSTOU mais NENHUMA NOTÍCIA da IDA desses QUADRIgêmeos ao PEDIATRA, desde o dia 28 de dezembro de 2010!...

Porque será?...

Porque realmente os nossos QUADRIgêmeos são MUITO SAUDÁVEIS; uma VERDADEIRA BÊNÇÃO de DEUS.

Se contar, você(s) não vai(ão) acreditar; mas, a ÚLTIMA VEZ em que o nosso QUARTETO esteve pelo DR° JORGE HADDAD (pediatra), que, tem seu CONSULTÓRIO pela cidade de São José do Rio Preto/SP (local em que nasceram em 30 de dezembro de 2008), e, acompanha a EVOLUÇÃO dos nossos BBBBebês, foi realizado em 28 de dezembro de 2009; ou seja, há EXATOS 4 MESES e 19 DIAS atrás (contando pela data de HOJE, segunda-feira, dia 17 de maio de 2010).

Para quem não conhece, Votuporanga/SP (nossa cidade), fica a 80 KMs da cidade de São José do Rio Preto/SP (gastando em média de 50 minutos a 1 hora; numa viagem tranqüila, sem pressa).

Como nossos QUADRIgêmeos estavam ÓTIMOS, e, SUPER BEM de SAÚDE; preferimos não INCOMODAR nenhum de nossos PARENTES (como sempre temos feito por não possuirmos CARRO a altura de uma VIAGEM dessa) no AUXÍLIO da LOCOMOÇÃO dos BBBBebês até uma NOVA CONSULTA tão logo; onde, só nesta segunda-feira, dia 17 de maio de 2010, entre às 17h15/17h20, liguei ao CONSULTÓRIO do DR° JORGE HADDAD (pediatra) para MARCAR essa NOVA CONSULTA.

PATRÍCIA, uma das 3 SECRETÁRIAS da CLÍNICA GUIDOTTI HADDAD foi quem me atendeu; e, REMARCOU a NOVA CONSULTA dos nossos QUADRIgêmeos para o dia 02 de junho de 2010.

Depois POSTO os DETALHES desta CONSULTA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Nenhum comentário: