sábado, 24 de julho de 2010

Meu COMPUTADOR está com PROBLEMAS

Prezados(as) amigos(as) leitores(as) deste BLOG;

Você(s) deve(m) ter NOTADO o meu SUMIÇO sem JUSTA CAUSA, não é mesmo?... (risos)

É!...

Por mais que eu (QUADRIpai) quisesse, não teria como COMUNICAR o FATO de HOJE fazerem exatos 20 DIAS, que, não POSTO aqui pelo BLOG; sendo a minha ÚLTIMA POSTAGEM feita no DOMINGO, DIA 04 DE JULHO DE 2010, conforme o TÓPICO abaixo indica.

Portanto, faltando apenas 1 DIA para COMPLETAR (infelizmente) 3 SEMANAS de AUSÊNCIA, estou aqui NOVAMENTE tentando voltar à ATIVA; mesmo que, com esse outro COMPUTADOR meio BALEADO (reserva; antiguíssimo), que, RARAMENTE me PERMITE fazer uma CONEXÃO (discada) de FORMA INSTÁVEL com a INTERNET (como hoje consegui).

Pois bem; este FATO se DEU, devido ao meu COMPUTADOR TITULAR ter dado uma NOVA PANE GERAL, quase igual à OCORRIDA em 08 de MARÇO de 2010, como POSTEI um TÓPICO EXPLICATIVO na ÉPOCA aos(às) LEITORES(AS)deste BLOG (releia clicando aqui).

PACIÊNCIA!...

Só mais um POUQUINHO de PACIÊNCIA. (risos)

Já CONSEGUI me AJEITAR por AQUI (R$).

Pensei que o PROCESSADOR do COMPUTADOR tivesse QUEIMADO (o que se tornaria INVIÁVEL o CONSERTO do MESMO); mas, foi apenas a FONTE de ALIMENTAÇÃO (graças a DEUS!) que havia se QUEIMADO, o SUFICIENTE para deixar o HD LOUQUINHO (sem CONDIÇÕES mesmo!).

FONTE TROCADA; NOVA FORMATAÇÃO feita, tudo OK.

Tentarei ainda esse FINAL de SEMANA adiantar algumas POSTAGENS em ATRASO; se esse COMPUTADOR VELHINHO (BICHADO) me PERMITIR, enquanto estou CONFIGURANDO o COMPUTADOR TITULAR para a SEMANA que VEM poder DETONAR um MONTÃO de TÓPICOS em ATRASO a serem POSTADOS aqui no BLOG.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Nenhum comentário: