domingo, 4 de julho de 2010

QUARTETO experimenta a 1ª TANGERINA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MAIO de 2010.

Esses dias atrás (acredito que, sexta-feira, dia 21 de maio de 2010), a minha sogra (QUADRIvovó IRACI) trouxe umas TANGERINAS para a minha esposa (Maria), que, quarta-feira, dia 26 de maio de 2010, à noitinha, resolveu saboreá-las.

- Mas perto dos BBBBebês PRETA?... (Disse eu para ela; afinal, sempre a chamei de PRETA)

- Nossa!... (Disse ela)

- Esqueci que eles(as) estavam aqui no nosso quarto!... (Afirmou ela)

Nossa!... (Pensei comigo)

É tão poucos BBBBebês, que, QUADRImamãe se esqueceu!... (Refleti comigo)

Talvez QUADRImamãe realmente não tenha os visto!...

Será?.... (Risos)

Sendo assim, QUADRImamãe foi OBRIGADA a DIVIDIR com o QUARTETO a sua TANGERINA.

Por ordem, SOPHIA e NATHAN (às 20h29) experimentaram; e, GOSTARAM (meio que fazendo CARA FEIA; com exceção do NATHAN que GOSTOU menos). Já ANTONELLA (às 20h30) experimentou, fez CARA FEIA, jogou para fora (na mão da QUADRImamãe); mas, quis de novo. Ahhhhh o CHRYSTIAN!... Conhecido por sua FAMA de GULOSÃO experimentou (às 20h31) essa tal TANGERINA; mas, DETESTOU-A. (risos)

Para o CHRYSTIAN chegar a REJEITAR algo, só se estiver com o BARRIGÃO CHEIO.

Acredito até que estava!...

Olha o PRATÃO de COMIGA que o QUARTETO havia COMIDO (dividido por 4) umas 2 HORAS antes!...

Foto a seguir:

Olha o PRATÃO que o QUARTETO sempre DEVORA

Fica aqui POSTADO mais esse REGISTRO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRImaravilhas de DEUS.

Nenhum comentário: