domingo, 23 de agosto de 2009

5ª CONSULTA ao OFTALMOLOGISTA e PEDIATRA

Nossa!...

Neste mês de julho de 2009, nós que deveríamos ter marcado o retorno do nosso QUARTETO ao MESTRE da PEDIATRIA, Drº Jorge Haddad, acabamos FURANDO.

Para quem teve bebê(s) prematuro(s), sabe o quanto é fundamental a ida ao pediatra pelo menos uma vez por mês; e nós por força maior, não conseguimos cumprir essa agenda, de, até o dia 10 de julho de 2009 ter feito o retorno do nosso QUARTETO ao mesmo, visto que, o último retorno ao PEDIATRA, só havia sido realizado dia 10 de junho de 2009, como já disse, devido alguns empecilhos.

Um dia e outro foi se passando, e nós, só conseguimos agendar esse novo retorno, para o dia 21 de agosto de 2009 (anteontem), 74 dias depois da última consulta, que foi no dia 10 de junho de 2009.

A consulta ao pediatra estava agendada para as 11h00 do dia 21 de agosto de 2009 (sexta-feira, passada, ou, anteontem).

Graças a DEUS, para nossa sorte, o Drº Jorge Haddad NÃO deu a BRONCA que estávamos esperando que a minha esposa fosse levar, por todo esse tempo de ausência no regresso do nosso QUARTETO ao seu consultório.

Após examinar um por um, tudo estava muito além do que esperávamos; ou seja, o desenvolvimento e a SAÚDE de todos, estava acima do normal para a idade deles.

NATHAN, já atingiu o desenvolvimento e tamanho normal de um bebê de sua idade, mesmo tendo nascido PREMATURO.

CHRYSTIAN e SOPHIA, já estão quase atingindo a esse patamar em seus desenvolvimentos; ou seja, à normalidade de um bebê, que, NÃO tenha nascido PREMATURO, apesar de terem nascidos PREMATUROS, deu para entender?... (risos)

ANTONELLA a menor de todos, vem se desenvolvendo muitíssimo bem, e, surpreendendo o Drº Jorge Haddad com toda a sua evolução, por tudo o que ela já passou anteriormente, postado por mim nesse BLOG, sobre seu RENASCIMENTO da UTI NEONATAL, para uma vida surpreendente de SAÚDE, de uma GUERREIRA VENCEDORA.

A seguir, vamos à evolução ATUAL do nosso QUARTETO (por ordem de nascimento):

SOPHIA
Peso (Atual): 7.010 Kgrs (Peso de 74 dias atrás: 5.485 Kgrs)
Estatura (Atual): 66 cm (Estatura de 74 dias atrás: 60,5 cm)

NATHAN
Peso (Atual): 7.865 Kgrs (Peso de 74 dias atrás: 6.485 Kgrs)
Estatura (Atual): 69,5 cm (Estatura de 74 dias atrás: 64 cm)

CHRYSTIAN
Peso (Atual): 7.140 Kgrs (Peso de 74 dias atrás: 5.470 Kgrs)
Estatura (Atual): 65,5 cm (Estatura de 74 dias atrás: 59,5 cm)

ANTONELLA
Peso (Atual): 6.525 Kgrs (Peso de 74 dias atrás: 5.140 Kgrs)
Estatura (Atual): 64 cm (Estatura de 74 dias atrás: 59 cm)


Falarei agora do OFTALMOLOGISTA:

A consulta com o OFTALMOLOGISTA, estava marcada para as 15h15, deste dia 21 de agosto de 2009, somente para o CHRYSTIAN, visto que, SOPHIA, NATHAN e ANTONELLA, já haviam saído de alta médica do OFTALMOLOGISTA Drº Rodrigo S. César.

Quanto ao CHRYSTIAN, o OFTALMO disse que ele teria que voltar por mais essa vez, pois, gostaria de dar uma última avaliada naquela manchinha que ele havia visualizado na córnea (ou retina) do mesmo, onde, ele continua acreditando ser uma pigmentação da córnea (ou retina) que o bebê tenha herdado de nascença; ou seja, o Drº que iria liberar o CHRYSTIAN de vez das consultas, por precaução, pediu para que daqui há 6 meses, retornássemos com ele pela última vez ao seu consultório, para uma avaliação final desta manhinha, que, segundo o médico, não afeta em nada na visão dele.

Por hoje, é só isso.

Abraços,

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

Um comentário:

Suellen disse...

Ola..tudo bem com vc's?? andei dando umas espiadelas no blog..e me maravilho com seus nenens..muito fofos e saudáveis..sempre que eu puder darei um pulinho aqui...abraços!