domingo, 30 de agosto de 2009

8º MÊSVERSÁRIO do QUARTETO

Hoje (domingo, dia 30 de agosto de 2009), nosso QUARTETO completa seu 8º MÊSVERSÁRIO.

Um FELIZ 8º MÊSVERSÁRIO, QUARTETO ABENÇOADO!...

O Papai e a Mamãe os amam de paixão; sempre gratos a DEUS por vocês terem vindo enriquecer e completar a nossa “agora” GRANDE FAMÍLIA; vindo todos(as) SAUDÁVEIS, o que me faz NÃO cansar agradecer todos os DIAS a DEUS, por tamanho e INCOMPARÁVEL feito realizado em nossas vidas.

Por sinal, ninguém fez COCO durante a noite, ou de manhãzinha como de costume.

Por incrível que pareça, acho que desconfiaram estava completando o 8º MÊSVERSÁRIO, deixando para fazer (todos) a CAGANÇA, após seus banhos tomados.

Foi BOLO que não acabou mais para COMEMORAÇÃO!... (risos)

Bom, aos leitores(as) desse BLOG, minhas desculpas mais uma vez, por eu não conseguir postar toda a evolução do nosso QUARTETO, dia a dia; afinal, como já me expliquei outras vezes, a minha conexão é discada, onde, paga-se por minuto se e conectar durante a semana, o que tornaria inviável, e, impossível para mim pagar os custos minuto a minuto. Já durante os finais de semana e feriados nacionais, conecto durante o dia todo a custo de um pulso só por final de semana (ou dia), onde aproveito a medida do possível, para mantê-los(as) atualizados(as).

Ainda não estou em condições de pagar por uma conexão (banda larga) permanente, mas, haverá o dia em que coisas se estabilizarão por aqui, e, eu hei de adquirir um plano de conexão diária, permanente, onde com mais tempo, poderei mantê-los(as) a PAR de tudo, dia a dia.

Num RESUMO geral, os nossos QUADRIgêmeos estão se desenvolvendo MUITÍSSIMO bem; podemos dizer que acima da média normal, e, não é para menos!... Estão mamando quase 60 latas do leite em pó especial Aptamil AR ao MÊS!...

Haja BOLSO!... (R$)

E mais:...

Estão almoçando muito desde sábado, dia 22 de agosto de 2009, onde há 8 dias, por ordem MÉDICA, passaram a também JANTAR as DELICIOSAS PAPINHAS caseira da QUADRImamãe.

Olha!...

O DESFALQUE está sendo grande (risos), pois, comem por dia (além de cada dia à tarde saborearem uma frutinha diferente), mais de meia PANELONA, com o tamanho da circunferência de uma bola de VOLEY (para que você(s) tenha(m) noção), de PAPINHAS variadas amassadas no grosso modo com o garfo.

É mole?...

E assim, vão crescendo SAUDAVELMENTE, para nossa ALEGRIA e FELICIDADE; e, para a HONRA e GLÓRIA do nome do nosso SENHOR JESUS CRISTO, sempre!...

É isso.

Sem mais para o momento, vou parando por aqui.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRImêsversariantes.

3 comentários:

Manu disse...

Oi Luis!!!

PARABÉNS por mais um mêsversário deste quadriturminha do barulho!!!

abraços

Carla Eduarda disse...

Noooossa! Estou grávida de 28 semanas e estava procurando no google fotos de bebês com 28 semanas e entrei no seu blog. Realmente muito lindo seu testemunho, de emocionar. COmo nosso Deus é maravilhoso! Que Ele continue abençoando grandemente a família de vocês!!! Abraços

andrea disse...

oi,parabens pela sua hitoria .Veio alguns meses acompanhado e a comparo com a minha ,pois eu tenho um anjo no céu e hoje dia 05 de setmbro faz um ano estou em superaçao graças a Deus pois a minha gravidez foi muito dificil e de risco conseguindo chegar ate os nove meses com varia ameaças de aborto foi Deus q operou em mim sou um milagre.Meu filho com 7 dias de vida teve uma infecçao hospitalar e muita negligencia medica desde da alta do hospital ate o retorno.entao meu email:andreavitoriaa@hotmail.com