quinta-feira, 17 de setembro de 2009

QUADRIpai x INFECÇÃO URINÁRIA

Como cadeirante (Tetraplégico) que sou, a indisposição gerada por uma INFECÇÃO URINÁRIA, que, há pelos menos uns 2 anos venho tentando debelar sem sucesso, mais uma vez foi a causadora de não permitir com que eu postasse nada no final da semana passada (sábado, dia 12 e domingo, dia 13 de setembro de 2009), tamanha indisposição e preocupação que passei, por se tratar de coisa séria.

Já que UROLOGISTA nenhum consegue combate-la por ter se tornado crônica no meu rim direto em virtude de 3 cálculos renais, fui obrigado às pressas tentar marcar uma consulta particular (mesmo sem poder gastar), para ser atendido em uma consulta com uma INFECTOLOGISTA extremamente RENOMADA e CAPACITADA, que, atende pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, e, o que ela disse me preocupou.

- Você só está vivo até agora, porque o seu organismo é muito forte, e, o seu sistema imunológico (de defesa) não ter permitido com que essa INFECÇÃO atingisse ainda o seu sangue, caso contrário, você já teria MORRIDO. (Disse a Drª)

- Qualquer INFECÇÃO, se expandir para o seu sangue, e, isso ninguém nos garante que possa ocorrer hoje, amanhã, ou, até mesmo não ocorrer, geralmente se torna uma INFECÇÃO GENERALIZADA, que, MATA. (Disse a Drª)

- O seu caso não deixa de ser sério, pois, não sabemos como essas BACTÉRIAS podem agir a cada dia que passa, e, se não acabarmos com essa INFECÇÃO URINÁRIA o quanto antes, você corre risco de MORTE sim!... (Afirmou a Drª)

Como sou uma pessoa centrada, não vou dizer que não me apavorei, pois, me apavorei sim!... Mas, no mesmo tempo que me apavorei, me tranqüilizei, apesar de saber da real situação dos fatos; onde, cada dia, é um novo dia para mim, que, vou vivendo ao FIO da NAVALHA.

Como diz o ditado, que, ninguém MORRE antes da hora, vamos levando a vida, um dia após o outro.

A única preocupação minha, é que tenho 4 LINDEZAS, que, DEUS as me deu de uma forma MILAGROSA, onde, pretendo viver ainda muitos anos para curti-los, cria-los com muita educação, e, acima de tudo, ensiná-los a andar no caminho de DEUS.

CREIO que as coisas NÃO acontecerem por acaso, mas, tudo dentro de um plano estabelecido por ELE; o DEUS CRIADOR do UNIVERSO.
Por isso, acredito que ELE, tem grandes planos a realizar ainda na nossa GRANDE FAMÍLIA.

Bom, peço para que você(s) esteja(m) orando (rezando) pelo total restabelecimento da minha saúde.

OBRIGADO!...

Ah, eu já havia postado no sábado, 21 de março de 2009, há praticamente 6 meses atrás, um tópico com o título “INFECÇÃO URINÁRIA” (Clique aqui, para reler), onde eu me referia a essa minha INFECÇÃO URINÁRIA, e, a minha LUTA rotineira do meu dia a dia em tentar extermina-la.

É isso amigo(a)(os)(as).

Mais uma vez, esteja(m) intercedendo a DEUS por mim...

...é o que tenho a pedir nesse momento de LUTA do meu CORPO FÍSICO x BACTÉRIAS.

Finalizando, digo:

Depois postarei um outro TÓPICO, onde, falarei mais a esse respeito, e, você entenderá o porque disso tudo ter chegado aonde chegou.

“NADA ME DERROTA; A NÃO SER A MORTE.”

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos.

2 comentários:

tania disse...

Oi Luiz, meu marido tb é tetra e como vcs estamos tentando ser papais.
Ele teve muita infecção urinária,sérias mesmo,mas hoje com a Graça de Deus, tem mais de 1 ano que ele não tem.
Suas sondas são descartáveis?Quem faz seu cat?Os gastos são muitos ainda mais com a família quadruplicada,mas tenta comprar sabonte a base de clorexidine, pra lvar as mãos antes do cat.Não usamos mais luvas, descobrimos que era pior com elas.Tb uso gel higienizante mesmo depois de lavar as mãos.É cientificamente comprovado que o MIRTILO uma frutinha cara pra dedéu, aje preventivamente.Tb tenho um blog.www.zerohora.com/sembarreiras, deixo ele a sua disposição pra qq tipo de ajuda pra essa turma toda.Beijos na família toda,
Tania Speroni

Unknown disse...

As melhoras rápidas e que Deus ilumine o vosso caminho!

Beijos grandes de força!