domingo, 27 de junho de 2010

CHRYSTIAN; de NOVO!...

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MAIO de 2010.

Ah NÃO!...

Aí não DÁ né?...

Cheguei a POSTAR desta mesma TRAVESSURA do CHRYSTIAN (releia clicando aqui), apenas 5 TÓPICOS abaixo deste; e, aprendeu a fazer a ARTE agora, eu (QUADRIpai) é quem me ESTREPO. (risos)

Se o CHRYSTIAN deu um RESET (total) no meu COMPUTADOR, dia 08 de maio de 2010, fazendo com que TUDO o que eu havia BAIXADO (pego na internet), viesse a se PERDER, desta vez o CHRYSTIAN pegou de forma mais LIGHT.

Explico:

Estávamos todos NÓS da GRANDE FAMÍLIA (risos) dentro do nosso QUARTO, enquanto QUADRImamãe estava SOLTANDO os BBBBebês UM a UM pelo CHÃO, nesta quinta-feira, dia 13 de maio de 2010, às 21h39; pois assim, BRINCARIAM um POUQUINHO, após terem JANTADO. Sendo assim, com certeza uma QUADRIfolia iria ocorrer, onde, o mais IMPORTANTE era fazer com que todo o nosso QUARTETO vissem a se CANSAR, o que faria com que DORMISSEM MELHOR durante a NOITE.

Enquanto CONVERSÁVAMOS DISTRAIDAMENTE (eu e QUADRImamãe), o CHRYSTIAN deu uma CAMINHADAZINHA bem SORRATEIRAMENTE a seu ESTILO (DEVAGAR, QUIETINHO e sempre) para perto da minha CPU (computador), quando PERCEBI, meu COMPUTADOR estava CARRENDO!...

É!...

O MOCINHO é tão esperto, que, depois de dar o CLIQUE na CPU (computador), RAPIDAMENTE saiu de PERTO; se DISFARÇANDO DIREITINHO, após ter LIGADO o meu COMPUTADOR.

O CHRYSTIAN não está FÁCIL não!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO SAPECA.

Nenhum comentário: