domingo, 20 de junho de 2010

CHRYSTIAN; me DÁ um TEMPO!...

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MAIO de 2010.

TÔ FERRADO!...

Será que eu (QUADRIpai) vou agüentar tantas TRAVESSURAS assim desse QUARTETO DO BARULHO?...

Como já COMENTEI várias vezes aqui no BLOG, o CHRYSTIAN dentro de um QUIETO, GOSTA de ARMAR as DELE.

Uma dessas TRAVESSURAS, nosso BBBBebê MALANDRINHO PREMEDITOU, sábado, dia 08 de maio de 2010, exatamente, às 20h17m04s (fiz questão de marcar até os segundos de tanta RAIVA que fiquei), quando, deu um RESET no meu COMPUTADOR com o seu DEDINHO ARTEIRO.

Com isso, meu COMPUTADOR se REINICIOU, minha CONEXÃO que é DISCADA CAIU; e, eu que estava desde as 14h baixando (pegando) um CD, simplesmente PERDI TUDO.

Tive que começar TUDO do ZERO. (risos)

E assim vamos levando a VIDA.

Nossos MÚLTIPLOS são uma BÊNÇÃO!... (risos)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO SERELEPE.

Nenhum comentário: