domingo, 20 de junho de 2010

ESCORPIÃO; um PERIGO EMINENTE

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MAIO de 2010.

Chega até a me DAR um FRIO na ESPINHA de PENSAR nesse RÉPTIL; ainda mais com filhos(as) QUADRIgêmeos XERETAS, como os nossos.

Por mais que OLHAMOS sem nos DESCUIDARMOS se quer 1 SEGUNDO, a HORA que você menos ESPERA, o PERIGO veio se ESCONDER a CENTÍMETROS do nosso QUARTETO.

Explico:

Já que RESIDIMOS em um LOCAL que nos trás muita PREOCUPAÇÃO, por estarmos ao lado de uma CHÁCARA, com MATOS, foco do MOSQUITO da DENGUE, só poderia ser de ASSUSTAR, né?...

Como soltamos sempre nosso QUARTETO (à noitinha) para ANDAREM (engatinharem) e fazerem muita FOLIA pelo CHÃO do nosso QUARTO, como já POSTEI algumas FOTOS dessa BAGUNÇA que APRONTAM aqui pelo BLOG, fizemos o mesmo na terça-feira, dia 04 de maio de 2010; onde, fizeram o maior REGAÇO das 20h30 até as 22h00.

Até aí tudo bem.

O que não esperávamos, era sermos SURPREENDIDOS logo no dia seguinte, quarta-feira, dia 05 de maio de 2010, em a MOÇA que limpa a nossa CASA para a minha esposa (Maria) ter encontrado um BAITA de um ESCORPIÃO dentro do nosso QUARTO, escondido embaixo da CAIXA da PISCINA (de LONA de 400 litros; de montar), que, nossos QUADRIgêmeos haviam ganhado da GILLIAN; ainda não utilizada.

Só de pensar que na NOITE do DIA ANTERIOR a ANTONELLA chegou a entrar por debaixo da nossa cama, ficando a CENTÍMETROS dessa CAIXA da PISCINA, é realmente de DAR um FRIO na ESPINHA, não é mesmo?...

É o que eu (QUADRIpai) sempre digo:

Não tem outra EXPLICAÇÃO; é DEUS quem coloca os seus ANJOS PROTETORES para OLHAR.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: