domingo, 20 de junho de 2010

NATHAN & CHRYSTIAN x 2 FURACÕES

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MAIO de 2010.

O NATHAN como eu (QUADRIpai) sempre me EXPRESSO aqui pelo BLOG é uma ESPERTEZA SÓ, assim como o restante do TRIO de irmãos(ãs); tanto é que, nesta terça-feira, dia 04 de maio de 2010, às 15h42, ele disse ÁGUA pela 1ª VEZ.

É!...

Agora BASTA o NATHAN ver a MAMADEIRA do QUARTETO com ÁGUA, para dizer:

- ÁGUA!...

- ÁGUA!...

Com isso, NATHANZÃO (nosso 1º FURACÃO) quer a todo o MOMENTO nos MOSTRAR, que, sabe DISTINGUIR o que há na MAMADEIRA; se ÁGUA (diz ÁGUA), se SUCO (não diz NADA, pois, ainda não aprendeu a dizer SUCO).

Já o CHRYSTIAN (nosso 2º FURACÃO), dentro do seu QUIETO, nem te CONTO!... VIRA e MEXE, ele ARMA as DELE.

A mais NOVA ARMADA do SRº CHRYSTIAN aconteceu, nesta terça-feira, dia 04 de maio de 2010, exatamente às 17h42; quando, TREINAVA dar alguns PASSINHOS ao meu lado, onde, DESEQUILIBROU-SE, e, para não se MACHUCAR ao CAIR, nosso ZÉ BONITINHO que ATENDE pelo nome de CHRYSTIAN se AGARROU no BICO do PNEU da RODA da minha CADEIRA de RODAS, dando-me um PREJUÍZO de R$ 30 REAIS.

Porque o PREJUÍZO de R$ 30 REAIS?... (risos)

Porque o CHRYSTIAN conseguiu RASGAR o BICO da CÂMARA de AR do PNEU da minha CADEIRA de RODAS, simplesmente inutilizando-a.

Uma CÂMERA de AR (especial) NOVA, mais uma REVISÃO geral (com ENGRAXAMENTO dos ROLAMENTOS) da RODA da CADEIRA de RODAS – Total: TRINTÃO (R$ 30 reais).

Só RINDO mesmo!...

Vou CHORAR?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO SANTO.

Nenhum comentário: