domingo, 20 de junho de 2010

SOPHIA mandou-me BEIJO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de ABRIL de 2010.

A SOPHIA é DONA de CATIVAR as PESSOAS ao seu REDOR.

Não é para menos que quando eu (QUADRIpai) me refiro à SOPHIA aqui no BLOG, expresso, nossa BBBBebê MISS MEIGUICE, tamanha SIMPATIA dela.

E como todos(as) querem fazer de tudo para APARECER, e, chamar a nossa ATENÇÃO, neste sábado, 24 de abril de 2010, às 9h55, SOPHIA deu-me uma ENCARADA, que, foi até ENGRAÇADO, não pelo fato da ENCARADA, mas sim, pelo fato de eu estar dentro do BANHEIRO, e, SOPHIA começar a mandar-me BEIJOS, como uma VERDADEIRA BEIJOQUEIRA.

A SOPHIA realmente é um BARATO.

A nossa DIVERSÃO aqui é em DOSE QUADRUPLA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRImaravilhas de DEUS.

Nenhum comentário: