domingo, 20 de junho de 2010

O NATHAN me MATA do CORAÇÃO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de ABRIL de 2010.

Quem mandou ter QUADRIgêmeos!... (risos)

Agora agüenta POBRE CORAÇÃO!...

E o CORAÇÃOZINHO deste QUADRIpai de 40 ANOS, apesar dos SUSTOS, segue agüentando FIRME e FORTE como o PREGO na AREIA. (risos)

Explico:

Nesta quarta-feira, dia 21, (+ ou -) às 22h00/22h30, e, dia 22 de abril de 2010, também à noitinha, a minha esposa (Maria) foi ao TELEFONE; o SUFICIENTE para o NATHAN quase me MATAR do CORAÇÃO com mais uma de suas ARTIMANHAS, quando, tentou ESCALAR o BERCINHO, tentando SUBIR sobre a CABECEIRA do mesmo pela GRADE.

Quando eu (QUADRIpai) vi aquilo, nós que não GRITAMOS com o nosso QUARTETO por uma questão de CRIAÇÃO (para não ESTRESSÁ-LOS), fui OBRIGADO a dar um GRITO com o NATHAN, a ponto do SUSTO levado por ele, ter feito com que o mesmo SOLTASSE as suas MÃOZINHAS da CABECEIRA do BERCINHO, despencando-se para trás (dentro do BERÇO); caso contrário, o NATHAN teria despencado de CABEÇA para BAIXO, RUMO ao CHÃO.

Mas, para nossa SORTE, os ANJINHOS PROTETORES dos BBBBebês estavam à POSTOS; e, o PROTEGEU.

Obrigado meu DEUS!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos CONSAGRADOS a DEUS.

Nenhum comentário: