domingo, 20 de junho de 2010

QUADRImamãe encontra outro ESCORPIÃO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MAIO de 2010.

Já não BASTASSE o ESCORPIÃO encontrado ontem em nosso QUARTO, nesta quinta-feira, dia 06 de maio de 2010, às 15h10, QUADRImamãe (Maria) encontrou mais um outro ESCORPIÃO na ÁREA, VARANDA (ALPENDRE) lá de fora, meio que ABOBALHADO; só que, VIVÍSSIMO.

Isso, porque há 2 dias atrás (terça-feira), pedi para um RAPAZINHO me passar VENENO em todo lado EXTERNO da nossa CASA, pois, estavam surgindo pelo CHÃO e PAREDES vários CARRAPATOS se LOCOMOVENDO; afinal, essa é uma ÉPOCA TERRÍVEL para aparição de CARRAPATOS, devido se REPRODUZIREM de uma forma muito RÁPIDA, afinal, nós também temos um GRAMADO e 2 CACHORRAS (ROTWELLER e PINCHER) aqui em CASA, o que facilita essa PESTE de CARRAPATOS em AUMENTAR, se não CUIDADO.

Com isso, o ESCORPIÃO, que, não MORRE com VENENO nenhum (NÃO EXISTE ANTÍDOTO para MATAR esse RÉPTIL PEÇONHENTO), saiu sabe-se lá de onde, dando o maior SUSTO na minha esposa (Maria), quando ela estava VARRENDO a ÁREA, VARANDA (ALPENDRE) lá de fora; pois, estava ESCONDIDO embaixo de um TOQUINHO meio ABOBALHADO, por ter se INTOXICADO com o VENENO passado para o COMBATE aos CARRAPATOS.

A seguir, POSTO a FOTO desse ESCORPIÃO, que, a minha esposa (Maria) REGISTROU, após MATÁ-LO.

METE MEDO; NÃO METE?...

ESCORPIÃO AMARELO (um dos mais VENENOSOS)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos CONSAGRADOS a DEUS.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Boa tarde Quadri pai, sempre sigo o blog de vcs, e dessa vez fiquei um pouco preocupada com esses escorpiões, ainda mais com 4 bbbbs em casa. Na minha casa chegou a aparecer alguns escorpiões, quase morremos de susto, a saíd amais eficaz e barata que arrumamos foram 2 galinhas, quem sabe não é uma saída p/ vcs espantarem esses peçonhentos. Fica a dica. um bjo em cada um dos bbbbs e na quadri mãe tb . bjooo

Anônimo disse...

Eu na sua situação nem iria conseguiur dormir... a única coisa que pude pensar, assim como a Ana, foi deixar uma galinha de "guarda".
Abraços e beijo nas crianças!
Silvio