domingo, 9 de janeiro de 2011

Com uma ÚNICA FRALDA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JULHO de 2010.

Nesta quinta-feira, dia 29 de julho de 2010, foi BARRA!...

Eu (QUADRIpai - TETRAPLÉGICO; e, CADEIRANTE sem PODER SAIR por SI SÓ de CASA) e esposa (Maria) estávamos no FINAL do ESTOQUE das FRALDAS, e pra ajudar, sem nenhuma VIVA ALMA para que pudesse BUSCAR para gente um PACOTE no SUPERMERCADO, o que fez com que os nossos QUADRIgêmeos PASSASSEM o DIA TODO com UMA ÚNICA FRALDA (a sorte é que não fizeram COCO, pelo menos durante o DIA).

Nossa!...

Estamos numa RESTRIÇÃO DANADA (economia mesmo), devido a Assistente Social sem nos COMUNICAR, ter CORTADO (de um DIA para o OUTRO) de NOS DAR as MÍSERAS 100 UNIDADES para cada BEBÊ (total de 400/mês) que, vinha nos dando; isso, numa TOTAL IRRESPONSABILIDADE da SRª ALESSANDRA PEREIRA BOGAZ (DIRETORA DE DIVISÃO DE AÇÃO SOCIAL E CIDADANIA).

Mas o deles vem logo; mediante uma AÇÃO JUDICIAL que, já estou ARTICULANDO pela OAB (mediante a JUSTIÇA GRATUITA), onde, vou exigir JUDICIALMENTE agora que me dêem o total de 1.200 fraldas/mês (mais 70 latas/mês do leite NINHO 1+) de tudo que os QUADRIgêmeos CONSOMEM por MÊS.

Cheguei a POSTAR um TÓPICO, dia 21 de novembro de 2010 (Título; Estou DESATUALIZADO; assim como o BLOG), onde, fiz um DESABAFO a esse RESPEITO (releia-o, clicando aqui).

ESTRESSEI-ME de FALAR desse ASSUNTO da Prefeitura Municipal de Votuporanga/SP, e, sua Assistência Social; senão, vou ENFARTAR.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

11 comentários:

Anônimo disse...

mas porque isso? vcs nao conseguem sustentar os quatro? pra que ter quatro entao? o governo é obrigado a dar as coisas para voces ? e as outras pessoas que tem quadrigemeos ou trigemeos e se viram? e fazem campanhas? vcs querem ganhar tudo de mao beijada..

Adriana disse...

Ola, sempre passo por aqui saber noticias dos quadribebes,os acompanho desde o final da gestaçao muitas vezes silenciosa, mas atenta ao crescimento dos pequenos. Nao deves se importar com pessoas que deixam comentarios desagradaveis, e ainda por cima anonimos....cada um sabe de sua vida, e onde aperta o calo. Continue nos deliciando com as aventuras dos quadribebes a seu tempo e possibilidade. Que Deus continue iluminando e protegendo esta maravilhosa familia. Eu desde aqui do outro lado do gelado do oceano mando beijos carregados de energias positivas. Sou uma brasileira que vive ja fazem 14 anos na Europa. Sou de Campinas-SP.

eliane maia pereira disse...

Estou horrorizada com a maldade do ser humano!!!!
Não cabe a mim, ao anonimo e nem a ninguém perguntar pq.
Não se abale, com certeza é uma pessoa que nunca sonhou na vida...
Abraços e fiquem na graça do nosso Senhor Jesus e com a paz que excede a todo entendimento humano.

Anônimo disse...

´Sabe anônimo que crueldade! E qto ao governo nao é favor, é dever..é direito deles, pq esses gastos nao são feitos com salários pessoais deles(que aliás diga-se são bem pagos né??), esses gastos sao pagos com impostos que nós pagamos, pode ter certeza ali nao tem um centavo do bolso deles..Nossa! que texto infeliz essa teu..E pq se doeu tanto?? vc está amargo demais..Pq se magoou tanto??nao entendi pq tanto rancor...

Thaís Vieira disse...

Não ligue para cometários maudosos, fazem isso justamente pra ter um post falando desses idiotas..... Pagamos caro os impostos e se alguém precisa o governo tem que ajudar, pq Bolsa Família pro cara q faz 1 filho por ano e não ta afim de trabalhar o governo ajuda né...

NaH disse...

Desculpa, mas eu concordo em partes com o anônimo!

Cortar sem ao menos um aviso foi errado, mas tb nao vejo obrigaçao do governo sustentar os quatro com fraldas e leite.

Sempre gostei de visitar teu blog!
e provavelmente vou encontrar uma retaliação no proximo post...
mas espero que entenda/aceite opiniões que são contrárias as tuas.

ps. não sou anônima!

Pedro Macedo disse...

Concordo com o anônimo. Não tem condições financeiras de ter filhos, que não ponha a responsabilidade nos outros (especialmente no governo).
E o mais engraçado é que AS MESMAS pessoas que criticam o governo por causa da bolsa-família e outras medidas assistênciais, quando estão no outro lado precisando de algo, acham que tudo é obrigação do governo. Torço muito pela família, mas acho que cada um tem que correr atrás do seu, sem ficar processando todos o tempo todo.

Anônimo disse...

Isso mesmo ! vc tem que ir atras de seus direitos.processa..cobra vc tem direito.e esses que ficam te atacando, com certeza nunca precisou de 1 copo de leite, nasceu em berço de ouro..e eles (governo) de qualquer esfera estão aí pra isso...ganham muito pra isso...sabe de uma coisa tenho certeza de q vc sairá vencedor nessa batalha judicial, pq é direito seu..e os ofendidos ou os defensores dos politicos (q ate agora nao entendi pq tanta defesa) assistirão a sua vitória..e tem mais vc nao está implorando nada..os recursos estão aí pra ser gastos com quem precisa..e vc precisa..e tem mais vc tem o direito de como esses aí q te criticaram de ter quantos filhos vc quiser..Gente! de verdade eu fico estarrecida do EGOISMO de algumas pessoas..Seja humano..seja Gente...seja cristão e procure ajudar essa familia e nao acusa-los ..As vezes nao sei a definição do que é ser humano..atualmente nao estou vendo isso em ninguem...Que´pena que vcs só estão pensando em si mesmo..que pena!

sissi disse...

sempre visito o seu blog! admiro vice e sua esposa pelo esforço de cuidarem os quadribebes sozinhos! não de atenção aos anonimos q só querem criticar! um abraço sissi

Dri disse...

Fiquei indiganada que com o comentário desse "anônimo" e de outras pessoas. Como assim "pra que ter quatro entao?"? Que pergunta estúpida é essa? Se nasceram 4 filhos, vc queria o que? Que eles jogassem 3 fora? Faça-me um favor, se não tá contente, vai visitar blogs de gente rica, já que não precisam de nada mesmo.
Quadri Pai, vc tem todo o direito de requerer essas coisas para seus filhos sim. Moramos num país de governo corrupto, em que as condições de saúde, educação, moradia são precárias, apesar dos altissimos impostos que pagamos. Então o governo não faz que a obrigação de te ajudar. Vai enfrente, vc vai conseguir o que precisa. Deus abençoe essa linda família.

Anônimo disse...

Entendo a situação...
Mas não acha exagero da sua parte citar IRRESPONSABILIDADE da assistente social ao fato ocorrido???
Pois como todos sabem, dentro de um setor público existe uma hierarquia e regras a serem cumpridas,e com certeza ela está lá pra isso...AJUDAR DENTRO DO QUE É PERMITIDO.
Será que realmente não houve comunicado algum de que seria cortado as fraldas? Isso me estranha muito! Ou será que não seria um "exagero" da sua parte criar esse sensacionalismo?
Desejo tudo de melhor para sua família e que as coisas se acertem.