domingo, 9 de janeiro de 2011

SOPHIA está mais ÁGIL

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JULHO de 2010.

Pela 1ª VEZ a SOPHIA pegou SOZINHA a MAMADEIRA que, estava com ÁGUA sobre a CAMA, levando até BOCA para BEBER (nesta terça-feira, dia 20 de julho de 2010, às 14h38); quando, QUADRImamãe estava trocando sua FRALDA.

É o que eu (QUADRIpai) sempre digo para a minha esposa (Maria):

- Deixa essas CRIANÇAS (pelo menos TENTAR) SEGURAR as MAMADEIRAS SOZINHAS; elas fazendo isso, vai FACILITAR para VOCÊ, que, não terá que ficar DANDO na BOQUINHA de cada um(a) toda vez que quiserem MAMAR!...

Mas, NÃO tem jeito.

A minha esposa (Maria) é muito MAMÃEZONA; ou melhor, QUADRImamãezona, pois, quer fazer TUDO para o QUARTETO.

Tanto é que VIVE me RESPONDENDO:

- AMOR!... (assim sempre ela me CHAMA CARINHOSAMENTE)

- Me deixa CURTIR os(as) meus(inhas) FILHOS(AS)!...

- PASSA TUDO TÃO RÁPIDO!...

- Quero CURTIR cada SEGUNDO do DESENVOLVIMETO de CADA UM(A)!...

- Não se PREOCUPE; que, no TEMPO CERTO vão APRENDER a fazer TUDO SOZINHO.

Aí eu (QUADRIpai) sou OBRIGADO a ficar CALADO, né?...

Fazer o que?...

É CALAR-SE; para NÃO LEVAR outras LAPADAS.

Precisa DEUS mostrar para a minha esposa (Maria), que, os BBBBebês estão quase ADULTOS (risos), para ela deixar ELES(AS) fazerem por SI SÓ o que a NATUREZA (DEUS) os ENSINA pelo PRÓPRIO EXTINTO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: