domingo, 2 de janeiro de 2011

Respondendo a CARLA

Prezada CARLA;

Qto ao seu COMENTÁRIO feito (em 28 de dezembro de 2010 04:42) no TÓPICO que POSTEI (Título: CHRYSTIAN deu um CAPOTE – Releia clicando aqui), no qual, disse:

“Amigo, tente ser mais atual. Suas atualizações são lentas, as pessoas querem saber como estão os quadrigêmeos agora e não há seis meses atrás. Sei que a sua conexão com a internet é terrível, mas acho que o seu blog ficaria mais dinâmico. Abcs.”

RESPONDO:

Eu também penso assim como você CARLA; mas, INFELIZMENTE a minha CONDIÇÃO ainda NÃO me PERMITE poder USUFRUIR de uma CONEXÃO BANDA LARGA como a SUA, permitindo-me a MORDOMIA de ACESSAR a INTERNET a HORA que BEM QUER, sem ter que PAGAR (como no meu caso) PULSOS a cada MINUTO CONECTADO (durante a semana); a não ser, durante os FINAIS de SEMANA e FERIADOS, onde, me é COBRADO 1 PULSO por TEMPO INDETERMINADO de CONEXÃO.

Deixa de POSTAR BESTEIRA; sem SABER os MOTIVOS do PORQUE dos TÓPICOS deste BLOG estar com TANTO ATRASO.

Você tem NOÇÃO do que é CUIDAR de QUADRIgêmeos, sem ter nenhuma DOMÉSTICA à DISPOSIÇÃO ou BABÁ(S)?...

PROCURO fazer sempre o MELHOR que POSSO.

Se nem JESUS CRISTO conseguiu AGRADAR a TODO MUNDO, porque EU SERIA o 1º a AGRADAR?...

Peço às PESSOAS que, quando POSTAR(EM) alguma CRÍTICA, não FAÇA(M) de forma ANÔNIMA; me DÊEM a CHANCE de IR até o seu BLOG, para RETRIBUIR o mesmo GESTO CARINHOSO deixado por você em minha DEFESA.

Quem POSTA de forma ANÔNIMA (me DESCULPE dizer); é PESSOAS COVARDES, que, não DÁ o DIREITO de RESPOSTA a OUTRA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

3 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2011!para toda sua familia e especial aos quatro anjinhos que Deus lhe deu..Abraços a sua valente esposa , porque só sendo valente, corajosa pra "aguentar" essa turminha do barulho..E que Deus nesse novo ano que está despontando continue abençoá-los cada vez mais....com muita saúde e se porventura a adversidade surgir, vcs tenham a coragem, a fé e a certeza absoluta que Deus na sua infinita misericórdia está olhando por vcs e ajudando-os a transpor o que vier...Porque com a segurança da mão de Deus em suas mãos, nada poderá os abater e com certeza vcs terão toda força que vem DELE nessa caminhada vitoriosa. Aliás vcs já são uns vencedores...porque eu percebo lendo seu blog que sempre vem na frente de qualquer coisa nas vossas vidas a presença maior de DEUS. Continue assim, porque o que DEus lhe dá ninguem, mas ninguem mesmo te tirará..e a porta que Deus abre ninguem fecha e vice-versa..
Feliz 2011 a toda sua familia! abraços!

PS:Entendo vcs, qdo diz que não pode postar sempre devido sua net ser discada, realmente se nós conectamos em dias normais o valor vai lá em cima..Querido! poste quando vc puder e quando for melhor pra vc...Estou aqui lendo sempre seu blog e suas postagens, independente de que data seja..Não se incomode com detalhes... pq cada pessoa sabe o que lhe convem e o que pode..nè??

Anônimo disse...

Olá! Tudo bem. Acompanho seu blog desde a gravidez de sua esposa (mas não tenho blog, viu?, por isso sou anonima). Te descobri pelo blog da Beri que tbem acompanho. Me chamo Amanda e tenho uma filhinha de 3 anos.
Li este tpc de resposta a leitora Carla, mas acho que entendi o que ela quis sugerir. Como pra vc é dificil postar com mais frequencia, poste as informações mais atuais, descarte os acontecimentos (não tao marcantes) de 6 meses atras. Se não deu pra postar na epoca ocorrida, bola pra frente pra postar o que acontece hoje em dia. Sei que seus tesouros fizeram 2 aninhos agora em dezembro, mas da forma como vc posta, talvez fosse interessante vc postar as novidades do anivesario já, e não daqui 6 meses.
Enxerguei a critica da Carla como sugestão. Eu penso igual a ela, mas nunca quis vir aqui palpitar no seu blog, temendo realmente que vc nao gostasse.
Isso é só uma sugestão de leitora que admira sua familia linda. Espero que não leves a mal.
Jesus te abençoe e sua familia tbem.
Abraços
Amanda

Anônimo disse...

oI Também não tenho blog, mas acompanho vc desde q2ue sua esposa estava gravida e pra mim que tenho um filho de 1 ano e 4 meses é muito valido ler suas experiências e poder conviver virtualmente com vcs...se as pessoas estão tão incomodadas assim com suas atualizações , elas não deveriam nem voltar mais né...não se incomode com isso...abraços a sua esposa e um super bjs nas crianças.
Abraço amigo
Fernanda- Vitória- ES
FGB435@HOTMAIL.COM