domingo, 9 de janeiro de 2011

NATHAN e CHRYSTIAN na MADRUGADA (às 4h10)

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JULHO de 2010.

Lembra(m) do TÓPICO (Título: DAVID MARCENARIA e os BERÇÕES), que, POSTEI sobre os 2 MENINOS não se COMBINAREM em DORMIREM no mesmo BERÇO (8 TÓPICOS abaixo - Releia clicando aqui)?...

Pois bem, QUADRImamãe resolveu INSISTIR em COLOCAR o NATHAN e o CHRYSTIAN para DORMIREM no mesmo BERÇÃO; e, DEU no que DEU.

Era MADRUGADA de segunda-feira, dia 19 de julho de 2010; quando, QUADRImamãe acordou ASSUSTADA com RISOS e mais RISOS, que, vinham do QUARTO dos BBBBebês (às 4h10 da MADRUGADA), onde, ao CORRER para VER o que ERA AQUILO, foi SURPREENDIDA com o NATHAN e o CHRYSTIAN fazendo a maior FOLIA dentro do BERÇÃO.

Explico:

O CHRYSTIAN estava em PÉ (todo ACUADO) no CANTO do BERÇÃO, enquanto o NATHAN vinha (de GATÃO) em DIREÇÃO ao seu IRMÃZINHO, dava-lhe CABEÇADAS (igual a um BOI BRAVO), e, REGREDIA para TRAZ, como se NADA tivesse OCORRIDO; onde, aquilo para o CHRYSTIAN era o MÁXIMO, afinal, dava ALTAS GARGALHADAS (por ter muitas CÓCEGAS).

Pronto!...

Acabou a FARRA!...

Foi QUADRImamãe RETIRAR o CHRYSTIAN de dentro do BERÇÃO do NATHAN, e, colocá-lo no seu próprio BERÇÃO; para que todos DORMISSEM (inclusive NÓS) até o RAIAR do DIA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos CONSAGRADOS a DEUS.

Nenhum comentário: