sábado, 15 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO QUADRImamãe!...

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de AGOSTO de 2010.

Nesta segunda-feira, 02 de agosto de 2010, QUADRImamãe ANIVERSARIOU.

PARABÉNS QUADRImamãezona!...

A IDADE se eu (QUADRIpai) POSTAR, levo umas CHINELADAS; afinal, MULHER nenhuma gosta de COMENTAR as suas IDADES, não é mesmo?...

Não sei o que seria da minha VIDA sem essa SUPER MULHER que a AMO de PAIXÃO.

Minha DEDICATÓRIA:

Meu AMOR!...

DEUS a ABENÇOOU com a QUADRImaternidade de UMA SÓ VEZ; um PRESENTE que DEUS só te PROPORCIONOU por tudo o que você É (uma MULHER não só LINDA por FORA mas, muito mais por DENTRO; muito MEIGA e BONDOSA).

Que DEUS me PERMITA estar ao seu LADO por MUITOS e MUITOS ANOS ao LONGO da MINHA VIDA por esta TERRA (assim ESPERO); e que, POSSAMOS nos AMAR, AMAR, AMAR cada DIA MAIS e MAIS, como também POSSAMOS ser GUIADOS por DEUS na EDUCAÇÃO mais CORRETA a DAR aos nossos QUADRIgêmeos dentro dos PRINCÍPIOS BÍBLICOS.

Hoje somos uma QUADRIgrande FAMÍLIA ABENÇOADA, COMPLETA e FELIZ.

Como qualquer CASAL (diríamos que COMUM; se não fosse você uma ANDANTE e eu um CADEIRANTE), também PASSAMOS por nossas DIFICULDADES (em todos os SENTIDOS) mas, temos SUPERADO TUDO em NOME de JESUS CRISTO; afinal, o AMOR nas NOSSAS VIDAS é TUDO e, FALA MAIS ALTO.

Eu (QUADRIpai mais FELIZ do MUNDO) e nosso QUARTETO, lhe DESEJAMOS um FELIZ ANIVERSÁRIO na PRESENÇA de DEUS (sempre!).

NÓS TE AMAMOS... MUITO, MUITO, MUITO!...


Abraços aos leitores(as) do BLOG.

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

P.S.: INFELIZMENTE NÃO TIVEMOS COMO FAZER NENHUMA FESTA NESTA DATA TÃO ESPECIAL PARA UMA COMEMORAÇÃO À ALTURA POR “N” MOTIVOS QUE, NÃO VEM AO CASO POSTAR AQUI NO BLOG (O IMPORTANTE É QUE ESTAMOS MUITO BEM; E, NOS AMAMOS CADA DIA MAIS).

Um comentário:

Cleo disse...

Feliz Aniversário Quadrimamãe! mesmo atrasado..Que Deus lhe de muita força, paz, saúde para que vc continue cuidando dos 4 e do pai tbem né??VC já é uma vitoriosa..e que vc continue sempre essa mulher poderosa..forte..e que Deus sempre lhe mostre o melhor caminho a seguir nessa terra..Fique com Deus..abraços