domingo, 9 de janeiro de 2011

NATHAN!... Você se DESPIU TODO?...

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JULHO de 2010.

Olha só se tem CONDIÇÕES um NEGÓCIO desses?...

Por isso que eu (QUADRIpai) POSTEI aquela ÚLTIMA FOTO do NATHAN quase DESPIDO por COMPLETO (6 TÓPICOS abaixo; releia ou reveja clicando aqui), onde, segurava 2 BORRACHINHAS de AMARRAR DINHEIRO em suas MÃOZINHAS, usadas por QUADRImamãe para (tentar) AMARRAR seu SHORTINHO, evitando com que o mesmo RETIRE-O.

Imagina(m) se estivesse CAGADO?...

Ah!...

Se você(s) prestar(em) ATENÇÃO na FOTO mais ABAIXO, verá que tive que COLOCAR um TAMPÃO de MADERITE (MADEIRA FININHA) sobre o ESTRADO do BERCINHO, para EVITAR com que o NATHAN viesse a QUEBRAR as suas PERNINHAS, pois, ERGUIA o COLCHÃOZINHO; e, ficava sobre às RIPINHAS do ESTRRADO para LÁ, para CÁ.

A FOTO a seguir foi TIRADA na sexta-feira, dia 16 de julho de 2010 (às 23h34):

NATHAN (com todo pique; isso, às 23h40)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIpaixões.

OBS: NOTE(M) que, as PERNINHAS do NATHAN são BEM TORTINHAS (tipo daquele JOGADOR de FUTEBOL da SELEÇÃO BRASILEIRA; MANÉ GARRINCHA), devido à POSIÇÃO em que o mesmo ficou (foi GERADO) dentro do VENTRE da QUADRImamãe, causando-lhe uma ALTERAÇÃO dita FISIOLÓGICA conhecida como GENU VARU (essa ENVERGADURA das PERNINHAS).

Pode levar até 8 ANOS para que HAJA a CORREÇÃO por COMPLETO das PERNINHAS do NATHAN; onde, em RARAS EXCEÇÕES, a CRIANÇA tem que SUBMETER-SE a uma SIMPLES CIRURGIA para fazer essa CORREÇÃO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, só uma sugestão. Evite colocar fotos das crianças sem roupa, pois vc sabe como tem pedófilos malucos na internet né...
Só uma sugestão de segurança...
Amanda