domingo, 23 de janeiro de 2011

Tentando COMBATER os ESCORPIÕES

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de AGOSTO de 2010.

Por várias vezes POSTEI aqui pelo BLOG quanto ao meu PAVOR por ESCORPIÕES e a minha PREOCUPAÇÃO (Título: Um ESCORPIÃOZINHO SECO; releia clicando
aqui, contendo VÁRIOS LINKS); afinal, quem não teria PAVOR ou PREOCUPAÇÕES por esses BICHOS PEÇONHENTOS?...

É!...

São QUADRIgêmeos (CURIOSOS) a serem VIGIADOS e, aqui em CASA estão BROTANDO pelo CHÃO da VARANDA (ÁREA FRONTAL da CASA) todo o TIPO (em TAMANHOS) de ESCORPIÕES que você(s) pode(m) IMAGINAR; pois, o PISO do CHÃO é de CONCRETO BATIDO (antigo), onde, não há PISO algum ASSENTADO (ainda).

Mesmo SEM PODER fazer se quer alguma REFORMA em CASA pelo CUSTO (R$) a GERAR, nesta teça-feira, dia 03 de agosto de 2010, eu (QUADRIpai) CONVERSEI com um PEDREIRO que me INDICARAM, para me dar um ORÇAMENTO quanto a uma REFORMINHA nessa minha VARANDA (ÁREA FRONTAL da CASA); pois, quero fazer uma NOVA CONCRETAGEM como CONTRA PISO, além de ver se haveria a POSSIBILIDADE de ASSENTAR um PISO de BOA QUALIDADE e, CERCAR em todo o seu DERREDOR com MURETAS de 70 cm, assim, os BBBBebês poderiam BRINCAR com uma SEGURANÇA MAIOR, longe dos ESCORPIÕES (pelo menos é o que ESPERAMOS).

Ficarei então no AGUARDO do PEDREIRO passar por aqui, para tentarmos COMBINAR quanto ao SERVIÇO a SER FEITO.

Que DEUS nos AJUDE a REALIZAR essa MINI REFORMA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos.

Nenhum comentário: