sábado, 8 de janeiro de 2011

NATHAN aprendendo a DAR BEIJOS

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JULHO de 2010.

NATHAN começou a entrar naquela FASE de querer DAR mais CARINHO em quem está PRÓXIMO ao BONITÃO.

Nesse CASO, eu (QUADRIpai) é quem fui o PRIVILEGIADO; quando, pela manhã desta sexta-feira, dia 16 de julho de 2010, o NATHAN (pela 1ª VEZ) BEIJOU a minha MÃO.

O NATHAN não é só ESTUPIDEZ, como DEMONSTRA no DIA a DIA com toda sua BRUTALIDADE; o NATHAN também é CARINHO, pois, para MOSTRAR-ME que não havia se ESQUECIDO do que fez pela MANHÃ, tornou a REPETIR o FEITO à NOITINHA, ao BEIJAR a minha TESTA.

Fica aqui POSTADO mais esse REGISTRO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos AMADOS.

Um comentário:

Mayra Rafaela disse...

Ola, espero que estejam bem. Poxa, que turminha do barulho hein? Gostei muito de conhecer tua historia, sua familia é linda e concerteza abençoada. E tb acho linda a sua forma de se expressar tão bem, sobre a evoluçao dos pimpolhos, meses depois do acontecido. Li aquele comentário da menina reclamando os posts referentes a 6 meses atrás, achei ridiculo. E gostei da tua resposta. Não sou mãe, mas posso imaginar a correria que deve ser em casa, com 4 crianças. Mas,Deus dá a virória. Como ja te provou isso, varias vezes. Tambem estou esperando a minha vitória,sou tentante á quase 4 anos. Sinto que minha Vitória chegará em breve. Caso não aconteça naturalmente, terá de ser atravez de uma FIV tb e com muita sorte quem sabe, Deus manda logo 4 babys Rsrs. Mas, de qualqer forma Deus está no comando. Parabéns pelo blog está lindissimo. Continue escrevendo, por mais que sejam posts "atrasados" só prova o quão atencioso és. Parabens de coraçao!!!
Um grande beijo a familia blogueira mais LINDA que encontrei aqui. Que Deus continue vos abençoando em cada dia.