domingo, 16 de janeiro de 2011

Entrevista para REVISTA MAIS MULHER

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de AGOSTO de 2010.

“NÓS NÃO VIVEMOS DO QUE VEMOS, MAS SIM DO QUE CREMOS”. (Luís Fernando e Maria)

Durante o MÊS de JULHO, fui PROCURADO (por TELEFONE) pelo BRUNO CAMARGO da UP ARTE (editora da REVISTA MAIS MULHER) que, queria PAUTAR a minha HISTÓRIA de VIDA na EDIÇÃO do MÊS de AGOSTO, para um ESPECIAL DIA DOS PAIS.

Como no DIA 2 de AGOSTO de 2010 era ANIVERSÁRIO da QUADRImamãe, disse ao BRUNO que, por que não fazer a MATÉRIA com a minha ESPOSA (Maria), afinal, os MÉRITOS deviriam ser para ela (não para mim); pois, GERAR QUADRIgêmeos não era para qualquer MULHER, a não ser, uma MULHER MUITO MACHO (como a MINHA é!), não é mesmo?... (risos)

Tentei assim ENROLAR o BRUNO e, RELUTEI (em PRINCÍPIO) em querer fazer a PAUTA; mas disse ao mesmo que, PRIMEIRO gostaria de CONVERSAR com a DONA da PENSÃO (minha ESPOSA; é lógico!... Risos), para ver o que ela DIRIA. (ela APROVOU; e ainda, INCENTIVOU-ME a fazer a PAUTA)

Passado alguns DIAS, o BRUNO voltou a me TELEFONAR para EXPLICAR que, o INTERESSANTE era fazer a PAUTA COMIGO (não com a minha esposa Maria), por se TRATAR do MÊS de AGOSTO ser do DIA DOS PAIS, onde, gostaria que eu RELATASSE a minha HISTÓRIA; e, como foi a IDÉIA de se CRIAR o BLOG QUADRIpai.

ENTENDI a DELE (queria DAR um FURO de REPORTAGEM); e, com o AVAL da DONA DA PENSÃO (minha esposa Maria; risos), TOPEI, desde que, eles PUBLICASSEM na ÍNTEGRA tudo o que eu (QUADRIpai CHATO ao EXTREMO) iria RELATAR sobre a MORTE da minha PRIMOGÊNITA FILHA (VÍTIMA de NEGLIGÊNCIA MÉDICA pela minha cidade VOTUPORANGA/SP) (Se INTEIRE de como TUDO COMEÇOU com A GRAVIDEZ DE UM TETRAPLÉGICO em um ARQUIVO em WORD, clicando aqui - Após a FELICIDADE MOMENTÂNEA, se INTEIRE dessa TRAGÉDIA que VIVEMOS num BREVE RELATO em outro ARQUIVO em WORD, clicando aqui – Se PREFERIR VISUALIZAR pelo meu SITE toda HISTÓRIA na ÍNTEGRA, clique aqui – Se VOCÊ PREFERIR SALVAR na ÍNTEGRA essa HISTÓRIA TRÁGICA, também num ARQUIVO em WORD e, LER quando TIVER um TEMPO mais DISPONÍVEL, clique aqui).

O BRUNO me disse que, TUDO BEM!...

Sendo assim, FICAMOS COMBINADO que, o MESMO me MANDARIA um E-MAIL com as PERGUNTAS a serem RESPONDIDAS para a PAUTA; que foram:

Nome Completo:
Nome esposa:
Nome Filhos:
1 - Conte um pouco sobre sua história.
2 - Qual foi o sentimento ao receber a notícia de que seria pai?
3 - E que seriam quadrigêmeos?
4 - Como é sua rotina e das crianças? Quem lhe auxilia?
5 - Como é lidar com quatro crianças de uma vez?
6 - O que mais lhe emociona em ser pai?
7 - Como surgiu a idéia do Blog?
8 - O que representa o Dia dos Pais para você?
9- Algo mais a acrescentar?


Só fiquei meio ZANGADO com o BRUNO CAMARGO (e demais da editora), pelo FATO de estar FALTANDO apenas 1 DIA para FECHAR a EDIÇÃO da REVISTA, o MESMO ter me LIGADO, dizendo que tiveram que “RETIRAR uma FRASEZINHA do meu RELATO quanto à MORTE da NICOLLY, minha PRIMOGÊNITA FILHA, pois, poderia REPERCUTIR um pouco MAL”.

PUTS!...

Dizer o que ao BRUNO CAMARGO?...

Fiquei “P” (maiúsculo) da VIDA para NÃO dizer outra COISA; e, após RESPIRAR FUNDO por 2 VEZES (para NÃO DIZER NENHUMA BESTEIRA ao BRUNO), disse:

- Se não tem jeito mesmo, pelo FATO dos EDITORES da REVISTA terem AMARELADO em PUBLICAR o que é de “INTEIRA RESPONSABILIDADE MINHA”, tudo bem!...

- PUBLICA então do jeito que vocês acharem melhor.

E o BRUNO me ENVIOU um E-MAIL (com as páginas scanniadas) da PAUTA que SAIRIA na REVISTA, para que eu LESSE e, AUTORIZASSE a PUBLICAÇÃO da MATÉRIA.

E eu LI (na terça-feira, dia 03 de agosto de 2010; às 17h20); e, CHOREI como uma CRIANÇA (longe da minha esposa Maria; é lógico!...), pela EMOÇÃO FORTE SENTIDA em PASSAR pela minha CABEÇA uma RETROSPECTIVA de TUDO o que SOFRI até chegar à VITÓRIA FINAL.

OBRIGADO JESUS CRISTO por TUDO o que PROMOVESTES em MINHA VIDA.

A seguir, POSTO as PÁGINAS (scanniadas) da MATÉRIA que SAIU na REVISTA MAIS MULHER (do MÊS de AGOSTO de 2010):

CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA LER

Apesar de NÃO CUMPRIREM o que me PROMETERAM em PUBLICAR, tendo PROMOVIDO um BOICOTE JURÍDICO contra a minha PESSOA, me CERCEANDO (mesmo que num pouco) o que os RELATEI, você poderá LER na ÍNTEGRA (e SALVAR para o seu COMPUTADOR esse ARQUIVO em WORD; clicando aqui) sem BOICOTE algum, a minha ENTREVISTA dada à REVISTA MAIS MULHER de VOTUPORANGA/SP.

A minha HISTÓRIA se ENCERRA com um FINAL FELIZ, com A QUADRIGRAVIDEZ DE UM TETRAPLÉGICO; para VOCÊ LER em um ARQUIVO em WORD, clique aqui.

"HOJE, NÓS SOMOS ATORES E AUTORES DE UMA HISTÓRIA MUITO LINDA".

A seguir, uma RETROSPECTIVA da MINHA VIDA em VÍDEO:






Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

P.S.: Essa REVISTA MAIS MULHER é uma REVISTA com uma GRANDE TIRAGEM (algumas CENTENAS; acredito até que alguns MILHARES de EXEMPLARES) que CIRCULA por toda cidade de VOTUPORANGA/SP (em todo COMÉRCIO, vários CONSULTÓRIOS MÉDICOS, BANCAS de JORNAIS e REVISTAS etc...), em ESPECIAL entre a SOCIETY; além também de circular por várias cidades da nossa região NOROESTE PAULISTA.

AGORA VOCÊ(S) ENTENDEU(RAM) PORQUE ME PROMOVERAM O BOICOTE JURÍDICO?...

Um comentário:

sissi disse...

achei linda a história de vices! realmente uma história de amor e superação! Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos! li a história de voces no Jornal zero hora no blog sem barreiras! um abraçõ sissi