sábado, 1 de maio de 2010

A 1ª ÁGUA de COCO x STROGONOFF

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Já fazia algum tempo, que eu (QUADRIpai), havia dito à QUADRImamãe sobre darmos ÁGUA de COCO aos nossos QUADRIgêmeos, por ser um LÍQUIDO muito RICO em NUTRIENTES.

E, sem que esperássemos, um senhorzinho que mora numa CHÁCARA ao lado da nossa casa (moramos no final da rua; início desta CHÁCARA), que, nos vende leite caipira 3 vezes durante a semana, por acaso, nos deixou um CACHO (penca) na frente do portão de CASA de PRESENTE, neste domingo, dia 14 de março de 2010.

Pela 1ª VEZ nosso QUARTETO experimentaria ÁGUA de COCO.

Será que os BBBBebês vão gostar?...

SUCO de LARANJA, o PREFERIDO, se deixarmos tomam 100 ML numa TACADA SÓ; mas, QUADRImamãe dá no MÁXIMO 80 ML, pois, senão podem VOMITAR (sempre após às refeições), afinal, o PEDIATRA já havia nos ALERTADO anteriormente quando o perguntei, para que déssemos no MÁXIMO 200 ML de SUCO por DIA, para não ficarem OBESO (gordo).

Pela quantidade em ML que cada um(a) tomou, você(s) faz(çam) uma auto análise de quem GOSTOU MAIS; e, quem GOSTOU MENOS da ÁGUA de COCO.

O 1° a TOMAR a ÁGUA de COCO foi o CHRYSTIAN; às 12h48 (50ML).

A 2ª a TOMAR a ÁGUA de COCO foi a SOPHIA; 14h51 (40ML).

A 3ª a TOMAR a ÁGUA de COCO foi a ANTONELLA; 14h53 (20ML).

ATENÇÃO!...

Neste INTERVIM, o SR° CHRYSTIAN (nosso BBBBebê GULOSÃO) se DERRAMOU em PRANTOS, querendo mais ÁGUA de COCO; onde, se ESPERNEAVA CHORANDO.

QUADRImamãe então, voltou a MAMADEIRA de ÁGUA de COCO no CHRYSTIAN para uma 2ª BICADINHA; às 14h57.

E o TRIO (CHRYSTIAN, SOPHIA e ANTONELLA) caiu num SONINHO (da tarde) PROFUNDO; enquanto NATHAN despertava (acordava) do seu SONINHO (da manhã) PROFUNDO (risos).

Enquanto QUADRImamãe almoçava, NATHANZÃO, quis experimentar o STROGONOFF de FRANGO, que, viu no PRATO da QUADRImamãe; que, o deu para enganar um pouco seu estômago, até o NATHAN pegar o seu almoço (ou seria a janta?).

Portanto, o NATHAN não tomou a ÁGUA de COCO após o almoço, pois, estava DORMINDO.

O 4° a TOMAR a ÁGUA de COCO foi o NATHAN; (50ML + ou -); que, só experimentou após à janta.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: