sábado, 15 de maio de 2010

O 1º CAFEZINHO do CHRYSTIAN

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Esse MÊS de MARÇO foi um MÊS que CORREU de uma forma DIFERENTE para NÓS.

Explico:

Somos EVANGÉLICOS (porém, de IGREJAS diferentes), no qual, a IGREJA da Maria (minha esposa) tem uns 5 (6) GRUPOS de CÉLULAS (grupos de estudos e orações), que, cada MÊS, esses GRUPOS fazem CULTOS (reuniões) durante todas às terças-feiras na CASA de um MEMBRO, que, abrem as suas PORTAS para essa CONFRATERNIZAÇÃO para JESUS.

E NÓS, em GRATIDÃO a tudo o que DEUS fez em nossa FAMÍLIA, abrimos também a PORTA do nosso LAR, durante as 5 terças-feiras que houve durante todo esse MÊS de MARÇO; onde, terça-feira, dia 30 de março de 2010, foi o ENCERRAMENTO destas REUNIÕES (conhecidas como CULTOS DOMÉSTICOS) em nossa CASA.

Foi aí que o CHRYSTIAN aproveitou para dar o seu SHOW à parte, ao ver a minha mãe (QUADRIvovó paterna ELCI) tomando um CAFEZINHO PRETO; onde, só conseguimos acalmá-lo, após deixá-lo, às 22h00, com que o SR° GULOSÃO desse uma BICADINHA no COPO de CAFÉ.

Desta forma ASTUTA, o CHRYSTIAN conseguiu pela 1ª VEZ, tomar um CAFEZINHO PRETO. (risos)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Um comentário:

Unknown disse...

Acompanho sempre seu blog e adoro ler as travessuras de seu quadribebes, aliás "quadrimocinhos e mocinhas", porque estão lindo e saudáveis essas crianças que Deus os confiou, porque ELE sabia que vcs, iriam dar conta e superar todos os problemas que proventura vier.Deus tudo sabe e continue firme no próposito de vossas orações pra que ELE continue a abençoar esse Lar maravilhoso e cheio da presença do espírito santo. Abraços aos pais e um beijão enorme nessas coisa lindas.