sábado, 15 de maio de 2010

SOPHIA aprendeu a LIGAR o COMPUTADOR

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Já começou passar dos LIMITES, né SOPHIA?...

Agora estou no CÓRGO (córrego)!... (assim diz o CAIPIRA aqui pelo interior de São Paulo, se referindo, agora estou FERRADO!)

A SOPHIA (como restante do QUARTETO) é uma inteligência só.

Acredito que de tanto a SOPHIA ficar me observando de longe a ligar o meu computador, foi o suficiente para que ela aprendesse a fazer o mesmo, neste sábado, dia 27 de março de 2010, às 13h32; quando, num descuido nosso (QUADRIpai e QUADRImamãe), bem quietinha, SOPHIA se aproximou do meu computador, e, sem que percebêssemos, deu um clique no botão do mesmo.

O engraçado, é que só percebi que SOPHIA tinha feito essa arte, quando vi a tela do computador carregando. (risos)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO SAPECA.

Nenhum comentário: