sábado, 22 de maio de 2010

10 KGRS de AÇÚCAR

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Pensa(m) que ter MÚLTIPLOS é MOLEZA?...

Não é MOLEZA não!...

Fiquei ESTARRECIDO, quando, QUADRImamãe me disse só esses dias, que, está gastando 10 KGRS de AÇÚCAR por MÊS.

Também!...

Não é para menos, né?...

Até eu (QUADRIpai), havia me esquecido, que, se antes éramos em DOIS (eu e a minha esposa Maria) aqui em CASA, onde, passávamos o MÊS com menos de 5 KGRS de AÇÚCAR, COANDO CAFÉ 2 X ao DIA!...

Mas, hoje tudo MUDOU; somos em SEIS (eu, a minha esposa e os QUADRIgêmeos), algo realmente de se ESPANTAR, não é mesmo?...

Todo esse AUMENTO no GASTO com o AÇÚCAR durante o MÊS, é referente aos nossos QUADRIgêmeos ingerirem o AÇÚCAR no que eles(as) são mais FÃS; o SUCO de cada DIA. (risos)

E olha que QUADRImamãe coloca uma quantia IRRISÓRIA de AÇÚCAR para ADOÇAR os SUCOS do QUARTETO!...

É!...

Ter MÚLTIPLOS é isso mesmo.

São GASTOS em cima de GASTOS.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, desnecessário tanta açucar p essas crianças! Fruta já é doce, nem precisa adoçar suco algum e com certeza será mais saudável para as crianças e vcs gastarão bem menos.