sábado, 15 de maio de 2010

Assessor de IMPRENSA quer DIVULGAR a minha HISTÓRIA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Esses dias, para ser mais exato, segunda-feira, dia 29 de março de 2010, (+ ou -) às 15h50, o HARLEY (que é jornalista) me ligou.

Disse-me o HARLEY, que, está TRABALHANDO agora como ASSESSOR de IMPRENSA do CRH (Centro de Reprodução Humana) de São José do Rio Preto; local este, onde fizemos a nossa FIV (Fertilização In Vitro).

Queria o HARLEY pedir-me autorização, para tentar fazer chegar à minha HISTÓRIA até as mãos da produção do FANTÁSTICO da REDE GLOBO de TELEVISÃO.

Disse ao HARLEY, que, ficasse à vontade para divulgar a minha HISTÓRIA para quem ele quisesse divulgar.

Minha OPINIÃO:

A minha HISTÓRIA e EXTREMAMENTE INTERESSANTE, de SUPERAÇÃO de LIMITES e tudo mais; onde, tenho toda a FILMAGEM do PARTO REGISTRADA em DVD, no qual, coloco a DISPOSIÇÃO da IMPRENSA, mas, esse NEGÓCIO de PROGRAMAS de TV é MEIO COMPLICADO, entende?...

Posso estar até ERRADO no que eu (QUADRIpai) vou dizer, mas, acredito que tudo seja CARTAS MARCADAS do BARALHO; se você tiver um TESTA de FERRO numa EMISSORA de TV, aí a coisa MUDA!... (risos)

Tudo é muita BALELA (fala-se muito, faz-se pouco).

Desculpe-me!...

É só o que eu penso.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: