sábado, 22 de maio de 2010

SABOREANDO uma MACARRONADA com ATUM

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de ABRIL de 2010.

Olha!...

QUADRImamãe faz uma MACARRONADA temperada com ATUM (enlatado), que, você(s) não tem noção do quanto fica GOSTOSA.

Nesta sexta-feira, dia 02 de abril de 2010, às 14h13, QUADRImamãe veio até o nosso quarto (onde os BBBBebês se encontravam comigo), e, trouxe-me um BELO de um PRATO dessa MACARRONADA de ATUM, visto que, eu (QUADRIpai) estava na minha BANCADA (mesa), teclando algumas coisinhas no computador.

Pra quê!...

CHRYSTIAN, NATHAN e SOPHIA, que, já haviam ALMOÇADO, viram aquele NEGÓCIO DIFERENTE, feito com MACARRÃO PARAFUSO, e, fizeram o maior PAMPEIRO querendo experimentar.

QUADRImamãe pegou o meu PRATO (sem que eu ainda tivesse experimentado), levou até o CHRYSTIAN, colocando-lhe 1 MACARRÃO PARAFUSO na sua BOQUINHA; em seguida, foi dar ao NATHAN e à SOPHIA que estavam de OLHOS GORDOS, no momento em que o CHRYSTIAN já começava à GRITAR querendo mais.

E assim, quase fiquei sem COMER (risos) o meu PRATO de MACARRONADA de ATUM; que por SINAL, estava DELICIOSO.

Infelizmente, ANTONELLA ficou de fora dessa, pois, após ter ALMOÇADO, havia EMBARCADO no SONINHO ROTINEIRO da TARDE.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgrande FAMÍLIA.

Nenhum comentário: