sábado, 22 de maio de 2010

ANTONELLA mandou-me o 1º BEIJO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de ABRIL de 2010.

Se SOPHIA, NATHAN e CHRYSTIAN haviam aprendido a mandar BEIJOS, estalando seus LABIOZINHOS MEIGOS, porque ela DEMORARIA em fazer o mesmo?...

E não DEMOROU.

Com DÓ, eu (QUADRIpai) me vi na OBRIGAÇÃO de ENSINÁ-LA também a fazer o mesmo que o TRIO de irmãos(ã); já que, ANTONELLA tentava, tentava, tentava, e, nada de conseguir estalar seus LABIOZINHOS MEIGOS!...

Meio que DESENGONÇADA, sábado, dia 03 de abril de 2010, às 17h31, ANTONELLA me SURPREENDEU, quando, conseguiu mandar-me (meio DESCOORDENADAMENTE) o 1° BEIJO.

Agora é uma QUESTÃO de TREINO, para ANTONELLA ficar CRAQUE em MANDAR seus BEIJINHOS, não é mesmo ANTONELLINHA?... (risos)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos CONSAGRADOS a DEUS.

Nenhum comentário: