sábado, 8 de maio de 2010

ANTONELLA!... CUTUCANDO a FERIDA?

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

ANTONELLA é ANTONELLA, né?...

Nossa!...

Como gosta de fazer ARTES!...

Mas, se está(ão) fazendo ARTES, é porque está(ão) com SAÚDE, não é mesmo?...

É!...

Hoje, quarta-feira, dia 17 de março de 2010, à noitinha, ANTONELLA descobriu as CASQUINHAS de PERNILONGO em sua PERNINHA para COTUCAR; e, rapidamente começou a COTUCÁ-LAS, por achar interessante ver as CASQUINHAS se DESCOLAREM da PERNINHA, enquanto ADMIRAVA o SANGUINHO ESCORRER.

Pura ARTE mesmo!... (risos)

Só que, isso está fazendo ZANGAR as PICADAS dos PERNILONGOS.

Mas o melhor dessa ARTE, foi o que ocorreu a seguir, quando eu (QUADRIpai) fiquei BRAVO com ANTONELLA, pedindo para que parasse de COTUCAR as CASQUINHAS; em vão!...

Então fui em direção a ANTONELLA, que, estava dentro do CERCADO (CHIQUEIRO) para dar um TAPINHA na MÃOZINHA dela.

Ah!...

Pra que!...

Rapidamente ANTONELLA correu para os fundos do CERCADO (CHIQUEIRO), lado inverso onde eu me encontrava; pois ali, o QUADRIpai TETRAPLÉGICO (cadeirante), não conseguia alcançá-la para dar o TAPINHA. (risos)

E assim, fui OBRIGADO a dar só uma DURA VERBAL em ANTONELLA, prometendo para ela que da próxima vez não adiantará correr do PAPAI, que, o PAPAI chamará a MAMÃE para dar um COLA (tapinha) nela, fazendo o lado (lugar) do PAPAI.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRILINDEZAS.

Nenhum comentário: