sábado, 15 de maio de 2010

QUARTETO fica sem DIGESAN por 3 DIAS

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Nossa!...

E agora?...

Perguntei para Maria (minha esposa), quando fui informado por ela, que, ao ir pegar o DIGESAN nesta sexta-feira, dia 26 de março de 2010, para dar para os nossos QUADRIgêmeos, havia percebido que tinha acabado.

Para quem não sabe, o DIGESAN é um REMÉDIO para REFLUXO, fundamental para o QUARTETO; e, como só compramos numa FARMÁCIA para PAGAR todo o INÍCIO do MÊS (onde temos conta), significaria que nossos QUADRIgêmeos (por força maior), iriam ficar por 3 DIAS sem o DIGESAN, pois, não mexemos com CHEQUE, o que facilitaria comprarmos numa outra FARMÁCIA.

Ficamos então 3 DIAS meio preocupados, pois, não sabíamos como o QUARTETO iria REAGIR sem o DIGESAN.

E passou a sexta-feira, dia 26, sábado, dia 27 e domingo, dia 28; até que chegou a segunda-feira, dia 29 de março de 2010, quando, QUADRImamãe ligou para a FARMÁCIA pedindo pelo DIGESAN.

Não demorou muito, para que o MOTO BOY da FARMÁCIA batesse às PORTAS da nossa CASA com o REMÉDIO, o que nos TRANQÜILIZOU um BOCADO. (risos)

É por isso que eu sempre falo:

DEUS é DEUS, não?...

Nossos QUADRIgêmeos são tão SAUDÁVEIS, RESISTENTES e PERFEITOS, que, se quer sentiram a AUSÊNCIA do DIGESAN nesses 3 DIAS que não TOMARAM.

Coisas de DEUS.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebezada SAUDÁVEL.

Nenhum comentário: