sábado, 29 de maio de 2010

NATHAN aprendeu a LIGAR e DELIGAR a LUZ

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de ABRIL de 2010.

A inteligência do nosso QUARTETO é algo que sempre nos SURPREENDE.

Esses dias, para ser mais exato, quarta-feira, dia 07 de abril de 2010, resolvi testar a inteligência (QI) do NATHAN, para ver se realmente ele entendia o que eu (QUADRIpai) dizia.

Num determinado momento, quando, o NATHAN estava dentro do nosso quarto, próximo ao INTERRUPTOR de LUZ, percebi que ele estava MATUTANDO (tramando) fazer uma ARTE; pois, se levantava lentamente dentro do BERCINHO, olhava-me com uma CARINHA toda ÁSTUTA, no momento em que esticava o BRACINHO no RUMO do INTERRUPOR de LUZ, posicionou os seus DEDINHOS ÁGEIS, dando um CLIQUE na TOMADA, o que, nos deixou no ESCURO.

Fiquei BRAVO com NATHAN, dizendo para que NÃO APAGASSE mais à LUZ; mas, não adiantou muito não.

NATHAN queria é ficar APAGANDO e ASCENDENDO à LUZ o TEMPO TODO, por ter achado aquilo BONITO (engraçado; sei lá o que!).

NATHANZÃO só foi parar mesmo, quando, QUADRImamãe afastou o BERCINHO em que ele se encontrava dentro, para bem longe do INTERRUPTOR de LUZ; caso contrário, não demoraria muito para que NATHAN queimasse a LUZ.

Passados 2 DIAS da mais nova ARTE que NATHAN havia aprendido a fazer, QUADRImamãe o trouxe novamente para dentro do nosso quarto; era sexta-feira, dia 09 de abril de 2010, deixando o BERCINHO em que ele se encontrava dentro, próximo aquele mesmo INTERRUPTOR de LUZ, como anteriormente.

Parece-me que o NATHAN havia se esquecido daquela TOMADA; e, qual seria a sua finalidade.

Será?...

Foi aí que resolvi testá-lo, perguntando:

- NATHAN!...

- Ascende a LUZ para o PAPAI?...

Não é que NATHAN atendeu-me!...

Levantou-se no BERCINHO, esticou o BRACINHO em direção ao INTERRUPTOR de LUZ, ligando a dita cuja (risos) LUZ do quarto!...

Ah!...

Aprendeu né?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO SANTO.

Nenhum comentário: