sábado, 21 de novembro de 2009

2º DENTINHO do CHRYSTIAN

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de OUTUBRO de 2009.

Como no nascimento do 1º DENTINHO do CHRYSTIAN (relatado por mim num outro TÓPICO bem mais abaixo; que, foi numa quarta-feira, dia 23 de setembro de 2009), onde, ele teve uma leve febre de 37,8 graus centígrados, dias antes de apontar o tal DENTINHO, desta outra vez também foi da mesma forma.

Suspeitamos da aparição deste 2º DENTINHO, quando, sábado, dia 24 de outubro de 2009, o CHRYSTIAN por volta de (+ ou -) às 22h30, ficou enjoadinho, e, QUADRImamãe ao colocar a mão em sua testinha, percebeu que ele estava um pouco quentinho; foi então que, QUADRImamãe por precaução, resolveu colocar o termômetro no CHRYSTIAN para conferir a sua temperatura real, detectando 37,7 graus centígrados.

A aparição deste 2º DENTINHO, ocasionou todo esse destempero no corpinho do CHRYSTIAN, ao deixá-lo com essa febrezinha boba, cortada logo a seguir, com algumas gotinhas de TYLENOL ministradas (dadas) por QUADRImamãe.

O engraçado de tudo isso, é que, o único dos nossos QUADRIgêmeos a ter manifestado febre no nascimento dos DENTINHOS, foi o CHRYSTIAN.

Teria relação em esses sintomas terem ocorridos, por ele ser o PAPA TUDO do nosso QUARTETO?...

A vida do CHRYSTIAN é COMER, DORMIR, COMER, DORMIR, COMER, DORMIR; e assim, entra DIA, sai DIA, entra NOITE e sai NOITA, e o CHRYSTIAN segue GORDINHO como uma BOLA!...

A seguir, POSTO uma FOTO do ROSTINHO FOFO do CHRYSTIAN, com seus 2 DENTINHOS em CLOSE.

CHRYSTIAN... o SRº PAPA TUDO do QUARTETO
Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

3 comentários:

Unknown disse...

Está um super garoto ele hein!!!

Não se preocupe com atrasos em postagens, pois no blog que eu cuido (o de minha amiga Danielle França), ainda tenho muita coisa atrasada também.

Falando nisso, apareça por lá com seus comentários sempre que quiser e puder. O endereço é: http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

Abraço!!!

Márcinha disse...

lindo lindo !!!!
Que fofurinha
Parabéns super papai e mamãe..

bjs

Aline disse...

Olá... estou adorando o seu blog...

seus filhos estão aprontando todas hein... aquela do cocô no cercado foi demais kkk.. Yasmin minha filha está com quase 11 meses e tbm já me assustou com uma cocozeira sem fim sentada no puff rsrs...

Bjo a cada bebê lindo desse quarteto fofo!!!!
E a consulta ao pedi?deu td certo??
abração!!