domingo, 8 de novembro de 2009

ANTONELLA x SOPHIA (as GULOSAS)

Segue mais uma postagem que não consegui registrar antes.

Dessa vez eu não me contive!...

Era terça-feira, dia 29 e setembro de 2009, quando a minha esposa (Maria) estava dando PAPINHA para ANTONELLA e SOPHIA (as GULOSAS); isso, às 12h27, quando, algo de estranho parecia estar ocorrendo; um aroma esquisito havia invadido o ambiente.

Será?...

Mais as 2 BONECAS continuam comendo a PAPINHA numa boa, sem se incomodarem com nada!...

Quando isso ocorre, elas costumam ficar irrequietas!...

QUADRImamãe achou não ser o que estávamos pensando, e, continuou as alimentando; afinal, o nosso QUARTETO tem (modéstia parte) seus intestinos controlado!...

Explico:

Desde o nascimento dos nossos QUADRIgêmeos, dia 30 de dezembro de 2009, até o momento da alta hospitalar, realizada no dia 18 de fevereiro de 2009 pela manhã (faltando 12 dias para completarem 2 meses de vida), quando vieram para casa em definitivo, eles nunca ficaram se quer 1 dia sem que fizessem coco; e isso é muito bom, pelo motivo do intestino de todos serem um relóginho diário, evitando complicações, como no caso da nossa primogênita filha, que nós a perdemos com 5 dias de vida, por motivo de um GRAVÍSSIMO ERRO MÉDICO, onde, o plantonista que a recepcionou no momento do seu nascimento (sem o nosso consentimento), esqueceu-a no centro cirúrgico, após tal falha, só foi voltar para reavaliá-la no berçário após 24 horas do seu nascimento, e, não bastando isso, deu alta a nossa bebê sem que ela tivesse eliminado mecônio, dizendo ser normal. Normal?... Só podia dar no que deu: A sua MORTE. O tal médico que me recuso a poluir esse BLOG com o nome do mesmo DENUNCIADO ao CRM ou CREMESP (Conselho Regional de Medicina de São Paulo), resultando num belo PROCESSO contra o mesmo, e, uma investigação sob sua conduta corre no CRM ou CREMESP (Clique aqui, para se inteirar desta tragédia que nos abalou por muito tempo).

Bom, deixando a tristeza e o passado triste de lado, sigamos em frente:

E o cheirinho desagradável, tendia a subir!...

Foi quando QUADRImamãe havia se recordado, que, no dia anterior, pela 1ª vez, o reloginho diário de SOPHIA havia falhado; ou seja, ela não havia feito coco no dia anterior.
Será?...

Hummmmm!...

Caí na gargalhada, pois, eu já tinha certeza, que, uma das 2 BONECAS deveriam estar recheadinha, mesmo que continuando a comerem PAPINHA gulosamente, sem terem se manifestado irritação alguma.

E foi dito e feito.

As 12h45, QUADRImamãe ao examinar SOPHIA, ficou estática com a surpresa.

Devido o estado de calamidade pública em que ficou SOPHIA, pela 1ª vez, QUADRImamãe teve que leva-la para o banho, fora do seu local rotineiro (o quarto do QUARTETO); onde, só uma bela ducha daria jeito na coisa, e, teve que ser feito o serviço completo, no lava jato do banheiro de casa (risos).

Feito isso, e, novamente cheirosinha, SOPHIA voltou à sua vida normal (risos).

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Nenhum comentário: