domingo, 29 de novembro de 2009

ANTONELLA mama fazendo TRAVESSURAS

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de OUTUBRO de 2009.

É como eu me referi no TÓPICO abaixo; cada dia é um dia de novidades, que nós, pais de QUADRIgêmeos, vivenciamos com muito prazer; gratos sempre ao DEUS ALTÍSSIMO, por ELE ter nos proporcionado tamanho MILAGRE em nossa (agora) GRANDE FAMÍLIA.

ANTONELLA, já é conhecida por esse BLOG, como nossa bebê da PÁ-VIRADA, por suas ESTRIPULIAS e PERALTICES que ela vive aprontando.

Desta vez, ela inventou nova moda de domingo, dia 25 de outubro de 2009 para cá, na hora de suas mamadas.

Agora, ninguém consegue mais dar mama para ela, senão a QUADRImamãe; pois, ANTONELLA quer mamar em PÉ (é isso mesmo!), de JOELHOS (virada de frente para QUADRImamãe), ou até mesmo de outras formas que ela define no momento de suas mamadas.

A novidade de tudo isso, é que, terça-feira, dia 27 de outubro de 2009 para cá (2 dias depois que ANTONELLA começou com suas PERIPÉCIAS ao mamar), SOPHIA (que NÃO é gêmea UNIVITELINA, ou seja, IDÊNTICA à SOPHIA, apesar de serem CARA e FUÇA uma da outra) também começou a fazer o mesmo o mamar, mas, de forma mais moderada.

A seguir, FOTOS de ANTONELLA mamando de forma mais moderada; desta vez, ESBORRACHADA sobre a cama, enquanto QUADRImamãe assiste a novela VIVER a VIDA do autor Manoel Carlos da REDE GLOBO de televisão, com a admiração de SOPHIA ao fundo no carrinho de bebês.

ANTONELLA mamando FOLGADAMENTE
ANTONELLA mamando ESBORRACHADA

Abraços;

Luís Fernando, ária e QUADRILINDEZAS.

Nenhum comentário: