sábado, 14 de novembro de 2009

NOMEAÇÃO feita pela OAB

Como prestação de contas em respeito aos(as) leitores(as) deste BLOG, quanto ao TÓPICO postado por mim abaixo, informo que, Maria (minha esposa) esteve na segunda-feira, dia 09 de novembro de 2009, como mencionado por mim à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que, presta atendimento ao público de segunda a sexta-feira em sua sede por Votuporanga/SP (cidade em que resido), das 8h00 às 10h00.

Eram 8h55, quando Maria (minha esposa) se deslocou de casa munida do seu CIC, RG e receituários fornecidos pelo pediatra há meses atrás, onde, assim que escutei o barulho de sua motocicleta saindo no portão, passei a ORAR a DEUS, para que a protegesse no trajeto de ida e vinda, e, solicitei ao todo PODEROSO que fizesse com que tudo desse certo.

Pedi a DEUS, e, implorei por algo; ou seja, que ELE nos permitisse com que fossemos contemplados pelo sorteio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), com uma ADVOGADA, afinal, percebi que as mulheres sempre são mais humanas nas montagens de suas ações, agindo sempre com mais afinco e garra nesse tipo de DEFESA (com certeza), pelo fato de DEUS as terem dado o instinto materno.

E mais uma vez, DEUS ouviu às minhas ORAÇÕES, nos concedendo em defesa de nossos QUADRIgêmeos, justamente uma ADVOGADA; onde (se eu não me engano), dois dias depois de receber essa nomeação, Maria (minha esposa) se deslocou até o escritório da Drª “X”, por sinal, bastante atenciosa e carinhosa no tratamento dispensado à Maria (minha esposa).

Sentimos firmeza na Drª “X”!...

Ah!...

Para conseguir todo esse benefício, Maria (minha esposa), teve que enfrentar uma fila de 25 pessoas à sua frente, que, aguardavam para passarem por uma entrevista de seleção.

Mentiu, dançou!...

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) te manda de volta pra casa com uma mão na frente, outra mão atrás (risos).

Agora estou mais tranqüilo, pois, brevemente nosso QUARTETO receberá uma resposta positiva da justiça a respeito das vacinas a serem utilizadas em suas imunizações.

Para finalizar, informo que todo brasileiro(a) que não possua condições financeiras para se defender perante a justiça, e, não possua bens materiais (mais que 2 imóveis em seu nome, mais que 2 veículos automotores em seu nome, além de não ganharem mais que uma quantia “X” em reais, que, não sei ao certo), a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) lhe fornece seus advogados(as) de forma GRATUITA; mas, você não pode escolher tal advogado(a) para lhe defender, pois, não é permitido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), devido tudo ser feito mediante sorteio ON LINE pelo site da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo (estado em que resido).

Acredito que deu para você(s) entender(em).

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIturminha Abençoada.

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos ver o que vai rolar né?

Abraço
Rafinha.