domingo, 8 de novembro de 2009

SEMENTE da LINHAÇA na GESTAÇÃO

ATENÇÃO, futuras MAMÃES!...

Respondendo à Sandra, leitora deste BLOG que me fez uma pergunta no tópico "9º MÊSVERSÁRIO do QUARTETO":

Se todas GRÁVIDAS, e, futuras tentantes a serem MAMÃES soubessem o poder que a semente da LINHAÇA tem sobre a gestação do seu(s) feto(s), todas fariam uma forcinha para ingerirem pelo menos 1 colher de sopa diariamente, da forma que achassem melhor a ingestão (pura, com suco, misturada ao feijão, etc...).

Certa vez, navegando na internet, li que pesquisadores Europeus e Asiático (se eu não me engano), haviam comprovado cientificamente, que, mulheres gestantes que ingeriram 1 colher de sopa de semente de LINHAÇA triturada em sua dieta diária durante toda a gestação, seus bebês haviam nascidos com o QI mais elevados (mais inteligentes e ágeis) do que os bebês das grávidas que não ingeriram sementes de LINHAÇA triturada nas suas dietas durante esse período.

A minha esposa odiava semente de LINHAÇA; mas, como toda mãe faz tudo visando o bem estar do(s) seu(s) filho(s), ela resolveu fazer esse esforço durante toda a nossa gestação MÚLTIPLA, ainda mais sabendo que a chance das coisas darem certo nesse tipo de gestação eram mínimas, caso um MILAGRE DIVINO não ocorresse, pelo fato da prematuridade em que nasceriam os nossos QUADRIbebês, com chances reais altíssima de terem, uma hemorragia cerebral, parada cardíaca, ficarem cegos e por aí vai.

Quando nossos QUADRIgêmeos nasceram, a UTI NEONATAL do hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP, estava toda preparada naquela manhã do dia 30 de dezembro de 2008 para recepciona-los; quando, fomos surpreendidos com tamanha potência pulmonar, agilidade e saúde em que todo nosso QUARTETO nasceu, a ponto de não terem necessitado se quer de passarem pela UTI NEONATAL.

Não me pergunte(m) para eu explicar o que aconteceu!...

Tem MILAGRES de DEUS, que NÃO se EXPLICAM.

Resumindo:

Em certo momento, questionei o pediatra do nosso QUARTETO, Drº Jorge Haddad (MESTRE da PEDIATRIA - Esse CARA é o CARA!... Manja Muito!), e ele referiu-me ser realmente real, o que relatei acima a respeito da semente de LINHAÇA.

Hoje a coisa tem tomado um âmbito maior, e a imprensa inclusive, tem feito matérias interessantíssimas relacionados à semente de LINHAÇA, como essa que passou segunda-feira passada, dia 02 de novembro de 2009, pelo JORNAL HOJE da REDE GLOBO de televisão, que, posto ABAIXO:


Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS.

Nenhum comentário: