domingo, 15 de novembro de 2009

3 CARRINHOS para 4 BEBÊS

Seguindo ainda a linha das minhas postagens que ficaram em atraso, sábado, dia 17 de outubro de 2009, as minhas PRINCESINHAS ganharam mais um carrinho de bebê da marca GALZERANO (usado) lindo, e, em perfeito estado; presente da esposa de um médico renomado (oftalmologista) aqui da nossa cidade Votuporanga/SP, que, já havia nos dado outro carrinho de bebê, e, outras coisinhas mais.

Esse carrinho de bebê foi adquirido por ela (esposa do oftalmologista), e, algumas outras senhoras do seu grupo voluntário de ajuda.

Nesse novo carrinho de bebê, tanto uma como a outra ao serem sentadas nele, ficam parecendo a PENÉLOPE CHARMOSA, pelo mesmo ser cor de rosa.

Nós que até então possuíamos 3 carrinhos de bebês (usados) em perfeito estado, para serem usados por nossos QUADRIgêmeos, o que não dava muito certo, ainda mais quando todo o nosso QUARTETO estava acordado, agora tudo ficou mais fácil, com esse presentinho ganho.

O 1º carrinho que nós possuíamos guardado (cor verde oliva), Maria (minha esposa) havia comprado na época em que estava grávida da nossa PRIMOGÊNITA FILHA, que mais tarde (5 dias de vida), nós a perderíamos por NEGLIGÊNCIA MÉDICA (ERRO MÉDICO mesmo!) pela nossa cidade Votuporanga/SP (a HISTÓRIA TRÁGICA, você pode ler acessando aqui), já comentada por mim em alguns TÓPICOS deste BLOG.

O 2º carrinho que nós possuíamos guardado (cor azul marinho), nós ganhamos do João (irmão da minha esposa Maria), quando o Vitor (seu filho) já não usava mais.

O 3º carrinho que nós ganhamos, foi após o nascimento do nosso QUARTETO; visto que, só possuíamos 2 carrinhos de bebê na época, sendo esse 3º carrinho de bebê (cor verde oliva), e, 4º carrinho de bebê (cor de rosa), doados pela esposa do oftalmologista, mencionado por mim acima.

Toda ajuda é sempre bem vinda, independente de ser um produto usado; nós não esquentamos nem um pouquinho para isso.

O importante é o estado de conservação do material, concorda(m) comigo?...

Obrigado a você, sempre!...

Luís Fernando, Maria e QUADRILINDEZAS.

Nenhum comentário: