domingo, 15 de novembro de 2009

BONECAS de ORELHINHAS FURADAS

Só agora consegui postar mais esse TÓPICO (em atraso).

Há quase 30 dias que as nossas BONECAS tiveram as suas ORELHINHAS FURADAS; e, com o privilégio de tudo ter sido feito em casa.

Devido à nossa solicitação, e, com a nossa autorização, já que, há uma nova lei que proíbe furar orelhas de bebês com menos de 4 meses em locais senão hospital credenciados pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo (nem farmácias podem mais fazer esse serviço, podendo serem multadas, e, lacradas), uma pessoa que trabalha em uma farmácia da nossa cidade Votuporanga/SP, com experiência em furos de orelhas, esteve aqui em casa em pleno domingo, dia 18 de outubro de 2009, por volta das 9h30 da manhã, para furar as ORELHINHAS de nossas BONECAS.

A primeira a furar as ORELHINHAS, foi SOPHIA; que, chorou sentidamente.

A segunda a furar as ORELHINHAS, foi ANTONELLA, que, chorou um pouquinho, e, já parou; afinal, ANTONELLA levou tantas picadas de agulhas quando esteve pela UTI NEONATAL, que fez com que ela não desse a mínima bola para esses 2 furinhos.

Das 8 primeiras fotos a seguir, as 4 primeiras fotos são da BONECA SOPHIA, e, as outras 4 últimas fotos são da BONECA ANTONELLA.

Os brincos são de ouro 18 K, em formato de um BESOURO chamado JOANINHA; já que Maria (minha esposa) é adepta desse inseto.

SOPHIA
SOPHIA
SOPHIA
SOPHIA
ANTONELLA
ANTONELLA
ANTONELLA
ANTONELLA
Gostaria mais uma vez de fazer um agradecimento em ESPECIAL à enfermeira SUELY CADRI da Secretaria da Saúde de Votuporanga/SP; pessoa essa FANTÁSTICA, que, você(s) já conhece(m), de eu sempre falar dela por esse BLOG.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos.

Nenhum comentário: