domingo, 8 de novembro de 2009

Promessa NÃO CUMPRIDA por MIM

Mais uma vez envergonhado, venho perante você(s) pedir desculpas.

Infelizmente, não consegui cumprir com o que eu havia dito que faria no final da semana passada, durante o decorrer da semana; ou seja, de pegar emprestado da minha irmã o modem 3 G (móvel) de conexão banda larga da operadora VIVO celular que ela possui, para que durante a semana que se iniciaria, eu pudesse conectar (sem essa porcaria dessa conexão discada minha, onde, só tenho como acessar a internet nos finais de semana e feriados), para ir atualizando um montão de TÓPICOS que estão em atraso pelo BLOG.

É, é, é, é, é!...

Depender de coisa dos outros, não é fácil não!...

A minha irmã é enrolada, e, fiquei na mão!...

Não consegui atualizar nadinha de nada aqui no BLOG durante a semana que sucedeu.

Desculpe(m)-me!...

Se DEUS quiser, o quanto antes organizarei tudo por aqui, deixando em dia a casa, ou melhor, sem atraso as postagens neste BLOG.

Por enquanto, eu só tenho a pedir a você(s), paciência, paciência, paciência.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Um comentário:

Márcinha disse...

Luis acompanho o blog de vcs a algum tempo,os achei no blog da Beri,mas nunca havia deixado um recado...
Seus filhos são lindos..
Olha eu tenho banda larga faz 1 mes só,mas quando eu tinha discada eu escrevia dia de semana os textos no Word e fim de semana eu colava no post,assim conseguia postar td q queria e é mais rapido só colar...
abraço