domingo, 15 de novembro de 2009

6ª CONSULTA ao PEDIATRA

UFA!...

Felizmente, consegui agendar para o nosso QUARTETO, novo retorno de consulta ao PEDIATRA.

Será terça-feira que vem agora (depois de amanhã), dia 17 de novembro de 2009, pela cidade de São José do Rio Preto/SP (local em que nasceram em 30 de dezembro de 2008).

Está, é a 6ª CONSULTA em que a TURMINHA DO BARULHO SANTO (risos), passará pelo DRº JORGE HADDAD, o MESTRE da PEDIATRIA, como eu sempre costumo me referir a essa FERA.

A última vez em que os nossos QUADRIgêmeos passaram pelo PEDIATRA, foi só no dia 21 de agosto de 2009; há exatos 86 DIAS ATRÁS.

Você(s) deve(m) estar se perguntando:

- Nossa!... Que pais relaxados são esses!... Só agora estão retornando ao PEDIATRA, em se tratando de QUADRIgêmeos para nova consulta!... O correto não seria a cada 30 dias passar pelo consultório PEDIÁTRICO?...

Realmente o correto seria sim passar pelo consultório do PEDIATRA a cada 30 dias!...

E, não é relaxo nosso não!...

Explico:

Os motivos dessa nossa demora em retornar ao PEDIATRA com o nosso QUARTETO é bem simples.

1º) É que eles(as) tem uma SAÚDE fora do NORMAL; algo SOBRENATURAL mesmo!... Coisa de DEUS; entende(m)?...

2º) É que dependemos do uso de carros de parentes; e, geralmente 2 veículos são necessários para o transporte da nossa GRANDE FAMÍLIA, devido o nosso CHEVETTE MAREAJÓ SL 1.6 à álcool (ano 88), não ter a mínima condição de lataria (risos), para pegar uma pista, rumo à São José do Rio Preto/SP (80 KMs de Votuporanga/SP, nossa cidade natal), para essa serventia.

Preciso escrever um e-mail (uma carta) para o programa CALDEIRÃO do LUCIANO HUCK, para o programa do GUGU, programa do FAUSTÃO etc; quem sabe eles não reformam a minha RAINHA DA SUCATA!...

Já pensou?... (risos)

Bom, se alguém tiver o e-mail (endereço, telefones) da PRODUÇÃO destes programas, e, quiserem me mandar no meu e-mail, é bem vindo.

Acesse(m) o meu PERFIL pelo BLOG, que, meu e-mail está ali, à sua disposição.

Só falta eu criar coragem, e, escrever a minha HISTÓRIA para mandar para esses programas; quem sabe eu não serei contemplado?... (risos)

Voltando ao assunto em que eu estava falando, da ajuda dos parentes em gentilmente emprestarem seus caros, e de até irem de piloto no veículo, nada paga o que vocês tem feito por nossos QUADRIgêmeos; quando estendem às suas mão, seus braços, e muito mais, oferecendo essa ajuda de extrema valia e importância.

Obrigado por tudo o que tem nos feito!...

E, chega de BLÁ, BLÁ, BLÁS.

No final da semana que vem (sábado, dia 21, e, domingo dia 22 de novembro de 2009), postarei novo TÓPICO, contando as novidades quanto ao PESO de cada QUADRIbebê; o que o PEDIATRA acrescentou, ou, retirou do dia a dia dos nossos QUADRIgêmeos.

addadHaddadf
Por hoje, é só isso.

Abraços,

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO SANTO.

6 comentários:

Anapaul@ disse...

Estou seguindo teu blog, e imagino que se um filho me enche de alegria, felicidade, imagina quatro, de uma só vez! Mas também da para ter uma pequena idéia da dificuldade de fazer coisas simples do dia a dia, como você citou, levar ao pediatra, por exemplo. E sim, sim! Escreva sim para os programas, acho que você tem uma chance enorme de conseguir, mas o ideal seja um carro maior , né? Que comporte os quatro seguros em cadeirinhas.
Estou na torcida!

Robertha disse...

Amigo, se tivesse por perto dava um jeitinho de ajudá-los.
Vc e a Maria são mesmo vitoriosos!
Queria tanto de perguntar umas coisas... Vcs tem tido ajuda ou a Maria tá dando conta da turma sozinha? Será q vc nos contaria como é ser um papai de quadri cadeirante? Eu sei q vcs são inspiração pra tanta gente, inclusive pra mim q talvez venha a tre um filho cadeirante. Seria legal saber mais da rotina de vcs com os bebês.
Um gde abraço em vc e na Maria!

Kátia Ramos disse...

Bom saber que seus bebes tem uma saúde de ferro! Parabéns...
Os meus são um chocroro só...
Ma s acho que é o calor qque os incomoda.
Vou ao pediatra a cada quinze dias ...
è difícil arrumar tanta gente para sair... dá um trabalhão...
beijos...

Michelle disse...

Entrei no site do Caldeirão do Huck, normalmente no final do ano eles fazem especial de Natal que sabe vcs não conseguem, acho que tem toda chance, tem que escrever uma carta mais não pode ser o dono tem que ser alguém que te conheça entendeu, não tem conheço pessoalmente mas sigo seu blog se quiser posso escrever pra vc de acordo com as informações contidas em seu blog ou se não peça a um parente e entre nos site também pra vc ver é so entrar no site da globo.
Fiquem com Deus.
As cartas deverão ser enviadas para:
CAIXA POSTAL 70630 - Cep: 22741-971

Rê Cicca disse...

Uau, quadrigêmeos??? Que belo feito heim???
Muita saúde e muito sucesso à toda família e parabéns ao blog!

Leia também

http://descompensando.blogspot.com/

Aline disse...

Estava passeando pela net rs e encontrei seu blog... nossa, já li quase tudo... tô adorando!!!

Esses bebês são lindos demais! Parabéns ao papai e mamãe dessa turminha do barulho linda demaissssssss!!!

Tô apaixonada por esses fofos!! rsrs.
Tenho uma bebê de quase 11 meses, nascida dia 28 de dez 2008, quase juntinho aos bebês de vcs né... e o Nicolas de 5 aninhos, e olha, só com esses dois com idades diferentes eu já canso, imagino vcs, mas a recompensa é ótima, ver sorrisos e bagunças é mtoo bom.

Bjão a vcs, bom final de semana!