sábado, 21 de novembro de 2009

PRENDEDOR de CHUPETA

Esses PRENDEDORES de CHUPETA são um PERIGO!...

Faz uns 20 dias (+ ou -), que, Maria (minha esposa), retirou aquelas tiras de pano (tiras de silicone, e, até tiras de gominhos miúdo de corrente plástica), que, usávamos para prender as chupetas do QUARTETO às suas roupas.

Explico:

Num dos extremos destas tiras de pano (tiras de silicone, e, até tiras de gominhos miúdo de corrente plástica), chegamos a testar de tudo para fixar com segurança a argola da chupeta, que, tenha dado certo.

Os motivos são simples.

De um lado da chupeta, um botão plástico de alta pressão fixa legal a tira de pano (silicone etc...) à argola da chupeta, enquanto que do outro lado dessa tira de pano (silicone etc...), se quer tenha a mínima segurança, pelo motivo de haver uma garrinha de jacaré (prendedor de plástico, metal; usamos os 2 tipos), que, se quer prende (fixa) de forma segura a chupeta à roupinha dos QUADRIbebês, evitando-as que caiam no chão.

Só que, devido nossos QUADRIgêmeos ter entrado numa fase de arrancar esses prendedores da roupa, para colocá-los inteirinho na boca, para mascá-los, resolvemos tirar; pois, se alguém engolir por acidente, é morte na certa por asfixia.

Hoje, amarramos apenas um barbantinho na argola da chupeta, e, levamos a outra ponta do barbante até a roupinha dos QUADRIbebês, amarrando o barbante ali; assim, evitamos dar lado para o acidente fatal.

Portanto PAIS!...

Fiquem de OLHOS VIVOS e FARO FINO nesses tipos de PRENDEDORES de CHUPETA, evitando a tragédia em sua família.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIturminha Sapeca.

Nenhum comentário: